cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet com variação de sinal e falhas constanstes

Infamovs9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Após contacto com o apoio técnico para tentativa de esclarecimento acerca da variação de sinal de internet e das falhas constantes após renovação do contrato recente foi-me indicado que para alteração do local do router seria cobrada uma nova instalação com o valor de 50€, dado que os despistes já tinham sido efetuados por mim e o router não é o problema. Ora o router ficou instalado no sótão, por indicação do técnico que fez a primeira instalação dizendo que não era possível ficar noutro local apesar da box Tv ter ficado instalada numa das divisões da casa (sala). Recentemente pedi a um eletricista para analisar a situação e avaliar a possível alteração do router para a mesma divisão da TV box sendo que ele me indicou que todas as infraestruturas necessárias para tal se encontram presentes e que bastaria ter passado um cabo da caixa do sótão para a caixa existente na sala, tal como existe para a TV Box. Estas condições já existiam aquando da primeira instalação e portanto fui mal informado e sinto-me enganado pelo vosso técnico que efetuou a primeira instalação. Agora não só querem cobrar um valor de 50€ por um erro do vosso técnico como na renovação supostamente ofereceram a "Taxa de instalação Tv Net Voz" sem sequer ter havido um técnico a vir cá a casa, portanto uma instalação fantasma. 

Dito isto, agradecia que da vossa parte resolvessem a situação dado que não só o erro foi da vossa parte como de momento não consigo usufruir do serviço a 100%, o qual supostamente me estão a prestar e estou a pagar.

Obrigado,

Daniel Aguiar

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Infamovs9 ,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone