cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Migração HBO MAX para MAX

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Boa tarde,

Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.
Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.

Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.
Para qual dos planos serei migrado via Vodafone, será o Premium para manter as características atuais?

Obrigado desde já pelo esclarecimento.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
58 RESPOSTAS 58

@hugors
A Vodafone só tem que cumprir o que prometeu, quer aqui, quer o que publicou no seu site.
Dispensamos a sua opinião num tópico que não o afeta pessoalmente.
Obrigado.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

hugors
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Não é uma questão de opinião…
Também tenho o standard via Vodafone.
Só há uma hipótese, a Vodafone afinal oferecer o premium, que custa 11.99. De resto não há hipóteses. O que está a querer não existe na MAX.

Fale com o apoio da MAX e verá o que lhe dizem…

@hugors

Quem tem que nos dar resposta é a Vodafone.

Simples...

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Cipri84
Visitante Junior
Visitante Junior

Nada de 4K ou Doby Atmos desde a Migração para Max. Ou seja, um downgrade do serviço. 

Disseram-me que teria acesso a 4K aquando da oferta da Vodafone e voltaram a dizer que manteria o plano com 4K quando migrasse para Max. Mas isso não aconteceu...

MegaFibra
Super Contribuinte
Super Contribuinte

O serviço piorou. Até as legendas ficaram pior, pelo menos a vbox Smart, que não dão para configurar como antes.

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@Barb_Vodafone 
@Rodolf_Vodafone 

Após contacto com o apoio ao cliente da MAX, recebi a seguinte resposta por email:

Olá José,
O suporte da Max em Portugal dá-lhe uma vez mais as boas-vindas!
Agradeço a informação partilhada e no seguimento do seu e-mail, permita-me informar que como a sua subscrição foi realizada através do nosso parceiro, apenas o mesmo poderá averiguar a situação.
Nesse sentido, questões relacionadas com faturação, estatuto da conta ou funcionalidades da mesma, devem ser verificados diretamente com a Vodafone, pelo qual recomendo que entre em contacto com a mesma.

Como no ténis, a bola está do lado da Vodafone.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Cipri84
Visitante Junior
Visitante Junior

E a Vodafone diz:

"A migração da sua subscrição HBO Max feita através da Vodafone para o plano Standard, permite-lhe manter o acesso às atuais funcionalidades (3 Streams, 4K/Dolbyatmos) sem alteração do valor da sua atual subscrição (7,99€/mês)."

Uma resposta que não faz sentido absolutamente nenhum porque agora o plano Standard Max de 7,99€ não dá acesso a 4K. Acho mesmo que ninguém na Vodafone sabe  que agora existem dois planos na Max e respondem com uma resposta automática já desatualizada e não verdadeira. 

Das duas uma: ou a Vodafone passa os seus clientes para o plano Premium ou então levamos todos com um downgrade que, se soubesse que iria acontecer, nunca teria aceitado renovar o contrato devido à oferta da HBO Max. 

hugors
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@Cipri84 é isso mesmo… 😂

Olá @Blue_Zee,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

nsalvador
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também tenho o mesmo problema. Serviço hbo max migrado para Max standard sem 4km, HDR10/Vision nem Dolby Atmos.