cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Migração HBO MAX para MAX

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Boa tarde,

Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.
Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.

Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.
Para qual dos planos serei migrado via Vodafone, será o Premium para manter as características atuais?

Obrigado desde já pelo esclarecimento.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
58 RESPOSTAS 58

mouselik
Super Visitante
Super Visitante

Também tenho o mesmo problema. Felizmente ainda não renovei o meu contracto, porque uma das razões da renovação (o meu contracto acaba daqui a 2 meses) seria a subscrição da MAX, mas tendo um downgrade destes, depois de estar claramente escrito pela Vodafone que não aconteceria não é aceitável.

Cipri84
Visitante Junior
Visitante Junior

"Encaminhámos a questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback."

Parece que é só isto que a Vodafone sabe dizer neste momento. Aguardemos (durante dias? Semanas?) o feedback de algo que nem deveria ser um problema, que já deveria ter sido pensado e resolvido antes sequer de a migração para a Max ter acontecido.

Boas noticias.

Por aqui está tudo funcional, 4K, Dolby Vision e Dolby Atmos.

Apenas estranho o Dune parte 2 não ter som Dolby Atmos.

Os meus agradecimentos aos moderadores e todos os participantes neste tópico.

Vamos ver se tudo fica em ordem nos próximos dias.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Cipri84
Visitante Junior
Visitante Junior

@Blue_Zee  mas disseram-lhe alguma coisa, falaram consigo até resolverem o problema? Ou de repente experimentou e verificou que já tinha 4K Dolby Vision e Atmos?

@Cipri84
Ligaram-me de tarde explicando as dificuldades que estavam a ter com a migração para MAX.
Confirmou que estavam a trabalhar para ultrapassar os problemas, mas ainda sem prazo para conclusão.
Cheguei a casa, testei e está a funcionar correctamente.
Vamos ver se está tudo estável.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

jofra
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Confirmo também , está tudo ok, no meu caso tenho também Dolby vision /atmos nos dois dunes .

Não fui contactado por ninguém , parto do princípio que estão a corrigir o serviço

Cipri84
Visitante Junior
Visitante Junior

De facto, acabo de experimentar e também já tenho 4K DV a funcionar. Também não fui contactado por ninguém.

Isso é estranho. No meu caso Atmos também passou a funcionar (e que maravilha que é no Dune 2!!!)

Olá @Blue_Zee,

 

Agradecemos a partilha da informação. Confirmamos que já foram solucionadas as dificuldades, e neste momento já se encontram disponíveis o 4K e Dolby Atmos. Caso existam questões adicionais, não hesitem em escrever neste tópico, ou por mensagem privada, se for mais conveniente. 

 

Obrigado a todos,

Mayon_Vodafone

 

 

Olá @Mayon_Vodafone 

Sim, tem estado tudo em ordem, exceto o Dune Parte 2 que voltei a testar de manhã, não tem som Dolby Atmos.
Há relatos contraditórios, por isso não percebo o que se passará.

Importante será confirmar a estabilidade da atualização mas, acredito, já estará tudo mesmo a 100%.

Obrigado!

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...