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Solução

Migração HBO MAX para MAX

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Boa tarde,

Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.
Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.

Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.
Para qual dos planos serei migrado via Vodafone, será o Premium para manter as características atuais?

Obrigado desde já pelo esclarecimento.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
56 RESPOSTAS 56

Olá @Blue_Zee 

Já reparei que o serviço acabou sendo restaurado de forma geral e neste momento já se encontram disponíveis o 4K e Dolby Atmos. Mas alguém sabe-me dizer se neste caso pode ser visto em 2 dispositivos em simultâneo como se fosse o plano standard da MAX mas com 4K, ou se é mesmo igual ao plano Premium que permite até 4 dispositivos em simultâneo, 4K e as outras respetivas vantagens do premium?

https://www.max.com/pt/pt?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjw0ruyBhDuARIsANSZ3wpDxe4WV0JmvB6sCD05AwpYe4NJ1Zu...

@CarolineNutela

O Plano que subscreveu através da Vodafone - Plano Standard - não sofre quaisquer alterações de preço e garante-lhe acesso a todas as atuais funcionalidades, incluindo 3 sessões de visualização simultâneas e acesso a conteúdos 4K/UHD e Dolby Atmos. Outros planos podem ser disponibilizados brevemente.

Lido aqui:
https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/apps-tv/max.html
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

DennisB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Yes, all is well. UHD 4K and Dolby Atmos restored. 

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Após algumas horas sem Dolby Vision nem Dolby Atmos no filme Dune Parte 2, estas opções foram de novo disponibilizadas, resolvendo o meu problema (não tinha Atmos).

Agora está tudo a 100%.

E queremos que assim continue!

😀

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Agradecemos o seu feedback.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Vitor28
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, também com o mesmo problema , só em HD, agradecia que resolvessem o mais breve possivel.

Obrigado

Olá @Vitor28,


Agradecemos a sua mensagem e estamos à disposição para ajudar.

 

Para que possamos verificar esta questão, poderia, por favor, enviar-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone