Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2024 03:20 PM
Boa tarde,
Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.
Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.
Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.
Para qual dos planos serei migrado via Vodafone, será o Premium para manter as características atuais?
Obrigado desde já pelo esclarecimento.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-05-2024 10:42 PM
Olá @Blue_Zee
Já reparei que o serviço acabou sendo restaurado de forma geral e neste momento já se encontram disponíveis o 4K e Dolby Atmos. Mas alguém sabe-me dizer se neste caso pode ser visto em 2 dispositivos em simultâneo como se fosse o plano standard da MAX mas com 4K, ou se é mesmo igual ao plano Premium que permite até 4 dispositivos em simultâneo, 4K e as outras respetivas vantagens do premium?
em 23-05-2024 10:53 PM
em 22-05-2024 09:57 PM
Yes, all is well. UHD 4K and Dolby Atmos restored.
em 30-05-2024 06:08 PM
Após algumas horas sem Dolby Vision nem Dolby Atmos no filme Dune Parte 2, estas opções foram de novo disponibilizadas, resolvendo o meu problema (não tinha Atmos).
Agora está tudo a 100%.
E queremos que assim continue!
😀
em 30-05-2024 06:25 PM
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 17-06-2024 11:45 AM
Bom dia, também com o mesmo problema , só em HD, agradecia que resolvessem o mais breve possivel.
Obrigado
em 17-06-2024 12:40 PM
Olá @Vitor28,
Agradecemos a sua mensagem e estamos à disposição para ajudar.
Para que possamos verificar esta questão, poderia, por favor, enviar-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 18-07-2024 07:12 PM
Boa tarde,
verifiquei também que após a migração a minha subscrição da HBO MAX só está disponível em HD sem acesso a 4K.
Obrigado
em 18-07-2024 07:22 PM
Olá @JPLourenco82,
Informamos que esta dificuldade foi identificada no início da migração da HBO+ para Max. No entanto, esta dificuldade já foi solucionada.
Para que a sua dificuldade seja analisada de forma personalizada e célere, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao link;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Barb_Vodafone