Criação
Resposta
Solução
em 29-03-2021 04:36 PM
Boa tarde,
Tenho contrato com a Vodafone no serviço TV-NET-VOZ Fibra e estou bastante satisfeito com o serviço até ao momento. No entanto, em breve irei mudar de morada para um apartamento novo (irá estar finalizado em Abril) e verifiquei pela plataforma de cobertura que ainda não está abrangido pelo serviço Fibra, mas o prédio recente construído mesmo ao lado já tem o serviço Fibra na plataforma de cobertura. A minha questão é se é apenas uma questão de cadastro da vossa parte e se for o caso, se podem validar o serviço nessa nova morada de modo a eu continuar ligado à fibra da Vodafone após efetuar a alteração de morada.
Obrigado desde já.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-07-2022 12:40 PM
Bom dia.
Contactaram-me no dia 28 de Maio pelas 13h26min a informar que não tinham previsão da instalação do serviço mas que iriam imitir nota de credito sobre a ultima fatura, tal não se verificou. Pois no dia 6 de Julho voltaram a retirar-me da conta 37,70€.
Aguardo informação sobre o porquê da situação ainda não estar resolvida.
Não tendo a Vodafone capacidade de instalar o serviço na minha casa nova, tem que rescindir contrato sem prejuízo para mim, uma vez que a Vodafone é que se encontra em incumprimento.
Aguardo contacto da vossa parte urgentemente.
em 13-07-2022 02:07 PM
Olá @LILIANACOSTA1
Agradecemos novamente o seu contacto.
Informamos que o crédito foi realizado, contudo, apenas irá ser refletido na próxima fatura.
Relativamente à questão da instalação, informamos que o caso ainda está a ser tratado pelo departamento responsável, estando a ser atentamente acompanhado.
Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve, sendo que estão a ser tomadas todas as devidas diligências para esse efeito.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-07-2022 02:27 PM
Em 1 de Agosto estarei em teletrabalho e necessito do serviço em casa, agradeço que esta semana finalizem o assunto, até mesmo para dar tempo de contratar outra operadora. Como deve imaginar, só posso contratar outra após vocês rescindirem o meu contrato. Para ambas as partes é o melhor, solicito q procedam dessa forma, e que algum supervisor entre em contacto comigo.
obrigado.
em 13-07-2022 03:55 PM
Olá @LILIANACOSTA1,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de resolução com a maior urgência.
A situação ainda encontra-se em análise. Contudo, efetuámos um pedido de celeridade de um novo contacto consigo.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 20-07-2022 10:54 AM
Bom dia,
Preciso de um feedback urgente.
Como informei vou estar em teletrabalho e preciso do serviço, qual a solução?
em 20-07-2022 01:18 PM
Olá @LILIANACOSTA1,
Lamentamos pelos transtornos, nesse momento registamos internamente um pedido de contacto para tratamento da situação, juntamente com um pedido de celeridade.
Agradecemos a compreensão, e reiteramos todos os esforços das nossas equipas para o tratamento do caso.
Obrigado,
Mateus_Vodafone