Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2019 07:35 PM
Boa tarde,
Na semana passada quando abri o site para ver tv no MacOS, apareceu me a opção de fazer o download da versão BETA da app para MAC OS.
No entanto, tive de formatar o PC, e agora não consigo fazer o download em nenhum lado. Como posso voltar a testar a app?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-08-2019 08:39 PM
em 13-08-2019 09:29 PM
Muito obrigado
em 26-08-2019 03:59 PM
Boa tarde, A versão da app para macos nao funciona com o ultimo sistema operativo Mojave (10.14.6) por questões de seguranca. Diz: "não é possivel abrir "vodafone_mac.dmg", porque a apple nao consegue verificar se contem software malicioso. É necessário actualizar este software. Caso necessitie de informação adicional, contacte o programador." . Quala vossa sugestão para ultrapassar este problema? Obrigado
em 26-08-2019 05:11 PM
Olá @jmootaa,
Tratando-se de uma dificuldade técnica sugerimos que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 08-02-2021 08:28 PM
Boa noite,
Relativamente à última versão da aplicação disponível para o MACOS falta função de fullscreen.
Obrigado.
Cpts
em 21-07-2022 11:40 AM
Bom dia,
Neste momento é impossível fazer reprodução de qualquer conteúdo na aplicação TV VODAFONE para MacOS versão 12.4 (21F79).
Ainda, no menu "Guia TV", não é possível fazer scroll.
Quando seleccionado, o menu carrega a página mas salta de imediato para a linha do 5º canal (SIC Notícias) e apenas permite a selecção entre este e o 13º canal. (partilharia um screenshot mas essa função está desativada)
Já desinstalei e voltei a instalar a app a partir do vosso site, bem como removi e voltei a adicionar o dispositivo através da gestão de equipamentos , na TV box.
Obrigado.
em 21-07-2022 12:38 PM
Olá @pete4r
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos as dificuldades encontradas com a APP Tv Vodafone.
Pedimos que verifique se o equipamento possui processador M1.
A aplicação Tv Vodafone para Computadores não é compatível com os computadores da Apple, que usem o processador M1.
Atualmente, são estes os modelos comercializados pela Apple, e que não são compatíveis com a aplicação:
MacBook Air (M1, 2020)
MacBook Pro 13” (M1, 2020)
Mac mini (M1, 2020)
Estamos a trabalhar no sentido de continuar a melhorar os produtos Vodafone TV em todos os ecrãs.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone