Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Mudança de Morada - Serviço Fibra

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Generaldez
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho contrato com a Vodafone no serviço TV-NET-VOZ Fibra e estou bastante satisfeito com o serviço até ao momento. No entanto, em breve irei mudar de morada para um apartamento novo (irá estar finalizado em Abril) e verifiquei pela plataforma de cobertura que ainda não está abrangido pelo serviço Fibra, mas o prédio recente construído mesmo ao lado já tem o serviço Fibra na plataforma de cobertura. A minha questão é se é apenas uma questão de cadastro da vossa parte e se for o caso, se podem validar o serviço nessa nova morada de modo a eu continuar ligado à fibra da Vodafone após efetuar a alteração de morada.

Obrigado desde já.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Generaldez,

Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911 para que a situação possa ser analisada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Fernandaz
Novo Utilizador
Boa tarde.
Sou cliente Fibra Vodafone, com fidelização ainda vigente por 11 meses em morada arrendada. O senhorio solicitou o termino do contrato de arrendamento e me vi obrigado a alterar a morada para nova habitação.
Infelizmente na nova morada não há Fibra Vodafone e conforme contato, não há qualquer previsão de aumento de estrutura pela Vodafone. Contatei a empresa diversas vezes e ao questionar a respeito da manutenção do contrato, fui informado que deverei pagar pelo serviço que não será prestado pela Vodafone. É no mínimo curioso, que seja exigida a manutenção de um contrato de prestação de serviços, se a parte responsável pelo fornecimento do serviço, não está apta a fornece-lo por ausência de infraestrutura e ainda sem qualquer previsão para vir a prestar.
Esse tipo de contrato é leonino, pois exige ao cliente o pagamento sem que a empresa prestevo serviço.
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Fernandaz

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

Obrigado,

Prag_Vodafone 

Mostrar mais