cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Morada - Serviço Fibra

Generaldez
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho contrato com a Vodafone no serviço TV-NET-VOZ Fibra e estou bastante satisfeito com o serviço até ao momento. No entanto, em breve irei mudar de morada para um apartamento novo (irá estar finalizado em Abril) e verifiquei pela plataforma de cobertura que ainda não está abrangido pelo serviço Fibra, mas o prédio recente construído mesmo ao lado já tem o serviço Fibra na plataforma de cobertura. A minha questão é se é apenas uma questão de cadastro da vossa parte e se for o caso, se podem validar o serviço nessa nova morada de modo a eu continuar ligado à fibra da Vodafone após efetuar a alteração de morada.

Obrigado desde já.

15 RESPOSTAS 15

Bom dia.

Contactaram-me no dia 28 de Maio pelas 13h26min a informar que não tinham previsão da instalação do serviço mas que iriam imitir nota de credito sobre a ultima fatura, tal não se verificou. Pois no dia 6 de Julho voltaram a retirar-me da conta 37,70€. 

Aguardo informação sobre o porquê da situação ainda não estar resolvida.

Não tendo a Vodafone capacidade de instalar o serviço na minha casa nova, tem que rescindir contrato sem prejuízo para mim, uma vez que a Vodafone é que se encontra em incumprimento.

Aguardo contacto da vossa parte urgentemente.

Olá @LILIANACOSTA1

Agradecemos novamente o seu contacto.

Informamos que o crédito foi realizado, contudo, apenas irá ser refletido na próxima fatura.

Relativamente à questão da instalação, informamos que o caso ainda está a ser tratado pelo departamento responsável, estando a ser atentamente acompanhado.

Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve, sendo que estão a ser tomadas todas as devidas diligências para esse efeito.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Em 1 de Agosto estarei em teletrabalho e necessito do serviço em casa, agradeço que esta semana finalizem o assunto, até mesmo para dar tempo de contratar outra operadora. Como deve imaginar, só posso contratar outra após vocês rescindirem o meu contrato. Para ambas as partes é o melhor, solicito q procedam dessa forma, e que algum supervisor entre em contacto comigo.

obrigado.

Olá @LILIANACOSTA1,

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de resolução com a maior urgência.

A situação ainda encontra-se em análise. Contudo, efetuámos um pedido de celeridade de um novo contacto consigo.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,
Thau_Vodafone

Bom dia,

Preciso de um feedback urgente.

Como informei vou estar em teletrabalho e preciso do serviço, qual a solução?

Olá @LILIANACOSTA1,

Lamentamos pelos transtornos, nesse momento registamos internamente um pedido de contacto para tratamento da situação, juntamente com um pedido de celeridade. 

Agradecemos a compreensão, e reiteramos todos os esforços das nossas equipas para o tratamento do caso.

Obrigado, 

Mateus_Vodafone