Criação
Resposta
Solução
em 31-12-2021 07:04 PM
É impossível não deixar de lamentar que em contexto de mudança de morada após celebrar um novo contrato após promoção estabelecida há cerca de 3 meses, a própria Vodafone implique que o novo contrato a ser estabelecido não possa praticar, alegadamente, as condições estabelecidas previamente, incutindo um incremento de 20 euros à mensalidade estabelecida.
Em questão encontra-se a oferta de Pacote fibra4Infinity Gold por 59,90€ e que após mudança de morada pretendem a resolução deste contrato com nova fidelização, desta feita por 79,90€. Sabendo que a mudança de casa implica a resolução de contrato atual e estabelecimento de um novo para a nova morada segundo o Ponto B. Adesão - 6 segundo contrato, em momento algum se encontra estabelecido que o cliente não pode usufruir da oferta contratual que usufruía. Ademais, informa-se no vosso site também que no separador "Mudar de casa" se encontra descrito o seguinte: "O contrato de prestação de serviço que tem atualmente está associado à sua morada de instalação atual. Uma vez que pretende mudar de morada, terá de fazer um novo contrato para a nova morada. Esta alteração não terá qualquer custo(...)"
É lamentável este tipo de postura por parte da Vodafone. Se assim se verificar o estabelecido proposto, será garantido que em momento algum voltarei a aceitar qualquer contacto comercial com novas promoções da Vodafone e após término do futuro novo contrato, jamais serei cliente Vodafone (sendo já cliente fiel há mais de 15 anos).
João Rodrigues,
em 01-01-2022 10:58 AM
Olá @joaorodrigues24,
De acordo com as condições no contrato celebrado, a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente, sendo necessário apenas aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Contudo, verificámos que a sua questão foi encaminhada para uma análise interna, pelo que agradecemos a sua disponibilidade para aguardar a resolução.
Obrigada,
Thau_Vodafone
05-01-2022 07:58 PM - editado 05-01-2022 08:31 PM
Continuo a aguardar contacto para verificar a situação.
Contactei novamente hoje, que me informaram que ainda teria que aguardar para ser contactado.
Informaram-me ainda que não é possível optar por por exemplo estabelecer um Contrato 3Fibra e outro Red Infinity Giga, Dado que tenho atualmente um serviço sobreponível ao Fibra4Infinity Gold, referem que tenho obrigatoriamente de escolher um tarifário que contemple TV+Net+Voz+Móvel, o que não está especificado em alguma condição contratual e em momento algum posso dissociar o número de telemóvel que há cerca de 4 meses estava dissociado. Assim colocado, se a mudança de casa implica resolução de contrato, com separação das partes, de onde vem a cláusula que obriga permanência de serviços? Isto fica cada vez mais ilógico e será impossível posteriormente manter qualquer acordo e serviço com a vodafone.
em 05-01-2022 09:02 PM
Olá @joaorodrigues24,
O seu pedido está encaminhado internamente, sendo por isso necessário aguardar um contacto.
Agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone