Criação
Resposta
Solução
16-04-2020 03:26 PM - editado 16-04-2020 03:49 PM
Boa tarde,
No passado dia 28 de Março procedi, através do Apoio ao Cliente, ao pedido de mudança de morada, sendo que fui "obrigado" a estabelecer um novo contrato. Obviamente forneci a nova morada, nada tendo sido indicado por parte do operador em relação a qualquer impossibilidade de instalação dos serviços, e como tal agendei essa mesma instalação para o dia 31 de Março.
No dia e hora marcadas, 2 técnicos da Vodafone vieram à nova casa. Contudo, disseram que não poderiam fazer a instalação, visto ser um prédio novo e que não existia no sistema, e como tal teriam de pedir à NOS uma actualização do mesmo sistema (não sei se foram exactamente estas as palavras, mas a mensagem foi esta).
Imediatamente a seguir aos técnicos terem ido embora, telefonou-me um senhor da Vodafone a explicar basicamente a mesma coisa, mas disse que, uma vez que os técnicos cá tinham estado fisicamente e tinham tirado fotos, o processo poderia ser mais rápido. Disse também que demoraria, no máximo, 10 dias úteis.
Ora, esses 10 dias úteis terminaram ontem. Falei com o chat da Vodafone e disseram-me que ainda estavam à espera de resposta por parte da NOS, e que submeteram um pedido de resposta urgente.
Não sei de quem é a responsabilidade aqui, mas queria saber se há alguma forma de acelerar o processo, visto que sou um programador, obviamente a trabalhar de casa nesta fase, e portanto é evidente que Internet fixa me faz uma falta imensa. Estou desde dia 2 de Abril a usar dados móveis, patrocinados pela empresa, porque caso contrário não poderia fazer o meu trabalho sem ter culpa disso, o que é inadmissível.
16-04-2020 04:21 PM - editado 16-04-2020 05:41 PM
Olá @Opticlops,
Compreendemos a situação que nos expõe e lamentamos pela insatisfação causada.
Garantimos que a Vodafone trabalha sempre para que esta situação seja ultrapassada com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Neste caso, estamos aguardar uma resposta, foi solicitada urgência.
Qualquer alteração será informado pelo departamento responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-04-2020 04:47 PM
@Anónimo , agradeço a resposta mas, como imagina, isso não me ajuda absolutamente nada. O objectivo do tópico é saber se é possível fazerem algo para agilizar o processo, não saber o que eu já sabia antes.
em 17-04-2020 11:13 AM
@Anónimo @JoãoR_Vodafone , alguma hipótese de obter uma resposta concreta que não soe a copy/paste? Alguma data? Alguma confirmação de que o assunto está de facto a ser tratado? Ou, em caso de impossibilidade de instalação, assumirem isso de uma vez?
em 17-04-2020 12:35 PM
Olá @Opticlops,
Compreendemos a sua situação, contudo esta carece de análise interna.
A situação permanece encaminhada e logo que possível daremos novo feedback.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-04-2020 12:40 PM
@JoãoR_Vodafone , agradeço e espero que esteja de facto a ser acompanhada, e que não seja só mais uma resposta copy/paste.