Sou cliente vodafone à mais de 2anos, tendo actualmente o serviço de televisão e internet com fibra.
Vou precisar de mudar de casa e pela consulta da cobertura verifiquei que existe a possibilidade de manter o mesmo serviço na nova morada.
Contactei a Vodafone para iniciar o processo em que me disseram que poderia demorar até 2 meses! essa mudança.
Tive o cuidado de me deslocar ao meu futuro prédio e falei com os vizinhos que mostraram muito espanto, uma vez que uns possuem Vodafone, outros MEO, outros NOS e que segundo me informaram, nunca houve nenhum constrangimento de instalação no passado.
Informei-me também com uma das empresas instaladoras da zona que ficaram estupefatas pelo excesso de prazo, "mesmo que seja necessário um novo slot demoraria no máximo dos máximos 3 a 4 semanas a fazer essa puxada".
Como não acho razoável esta situação, >> uma vez que dependo de internet para trabalhar <<, coloquei a possibilidade de rescição do contrato, o que me foi prontamente negado.
Contactei a ANACOM que me indicou o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo - Lisboa alguém já passou por esta situação?