Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2022 08:16 PM
Boa Tarde
Venho por este meio demonstar o descontentamento com o serviço prestado até ao momento pela Vodafone.
Após as dificuldades encontradas para realizar o agendamento da instalação de um novo contrato de serviços, visto que a mensagem enviada pela Vodafone com o endereço para realizar o agendamento não funcionava e a a demora para telefonicamente conseguir o realizar o agendamento junto do operador para o dia de ontem, é com insatizfação que me encontro da vossa organização pelos seguintes factos:
- Foi recebida uma mensagem pela manha a confirmar o agendamento da instalação para o dia de ontem (12/12/2022) para a parte da tarde, tendo eu aguardado pelos vossos técnicos e na qual não compareceram.
- Após tentativa de ligar para o número 800 910 365 (indicado na mensagem recebida) a chamada desligava-se.
- Foi recebida hoje (13/12/2022) nova mensagem para realizar novo agendamento hoje na qual ao realizar-lo indica a seguinte mensagem "Não é possível reagendar a instalação uma vez que faltam menos de 24 horas para o horário defenido, Ligue grátis 800 910 365 para o ajudarmos."
- Ligo novamente para o número anterior e indica para ligar para o numero 16912 e depois a chamada desliga-se;
- Ligo para o 16912, seleciono que me encontro em transação para a Vodafone, espero 10 minutos pelo atendimento da chamada e esta desliga-se.
Com toda esta situação custa-me a acreditar que a Vodafone não respeite os seus compromissos nem possui qualquer preocupação em os regularizar, continuando eu sem nova data para a instalação.
Cumprimentos
JM
em 13-12-2022 08:59 PM
Olá @JMoreira1,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência dos Clientes pelo que vamos encaminhar internamente a situação exposta.
Para que possamos verificar a sua questão em sistema e auxiliar na resolução pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone