Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2021 09:23 PM
A Vodafone lançou uma nova APP para Android TV e a mesma já pode ser encontrada e instalada através da Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vodafone.vtv.atv.pt
Ora aqui vai o meu feedback. Fiz login com o e-mail que tenho associado no myvodafone / box e funcionou sem problemas.
A interface e usabilidade é muito similar à vBox. A APP é bastante rápida e fluída mesmo numa Mi Box S que não é nada de mais.
A lista de canais está igual aquela que existe na APP para Android. Finalmente já temos o Syfy HD. A gestão de gravações manuais voltou nesta versão o que é excelente. A opção de ocultar canais Premium não subscritos funciona na perfeição (ao contrário da própria vBox).
Gosto também muito do facto de que se abrimos um episódio de uma série APP mostra logo todos os episódios disponíveis nas gravações automáticas sobre essa série. Inclusive divide por temporadas. TOP!
Continua a ser possível fazer zapping pelo número do canal. Quem tiver um comando numérico basta meter o número do canal para aceder ao mesmo. O zapping em si também está ligeiramente mais rápido comparativamente com APP anterior.
Alguns pontos negativos:
- APP anterior tinha pesquisa por voz e tinha integração com o sistema de Android TV. Esta nova APP não tem estes dois pontos. Estar a fazer pesquisas "letra" a "letra" é sofrível.
- Continua a não existir filtros nas gravações para filtrar por género (ação, terror, etc) e tipo (Filmes, Séries, etc).
- Continua a não ter Fox+
No geral foi um bom upgrade. Obrigado Vodafone! Espero que não parem e continuem a evoluir APP. Nomeadamente, ter pesquisa por Voz, gravações com filtros e Fox+ seria algo muito bom de ser implementado.
em 19-09-2021 03:07 PM
em 19-09-2021 04:09 PM
Olá @imgod,
A aplicação pode ser utilizada com qualquer rede de acesso à internet.
A visualização de TV em direto e filmes do videoclube por Clientes Particulares pode ser efetuada em qualquer país do espaço económico europeu (não se aplica ao Reino Unido, desde a entrada em vigor do Brexit).
Existe a possibilidade de emparelhar, por conta, até 5 dispositivos em simultâneo, pode visualizar 1 stream em simultâneo por conta para canais premium e 2 streams em simultâneo para os restantes canais, independentemente de ser dentro ou fora de casa.
Sugerimos que reinicie a APP e volte a testar.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 19-09-2021 05:13 PM
@JoãoR_Vodafone em Android TV só está a funcionar uma stream mesmo visualizando apenas canais não Premium.
Tenho uma Mi Box S e uma Mi Stick. Se abrir APP num equipamento o outro não consegue aceder. E segundo as vossas condições deveria dar. Visto que permitem 2 streams em simultâeno o que não está acontecer na prática.
Verifiquem internamente, porque o vosso sistema não está a funcionar corretamente.
em 19-09-2021 06:23 PM
Olá @imgod,
Sugerimos que reinicie a APP e volte a testar.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-09-2021 07:31 PM
em 21-09-2021 08:38 PM
Será necessário verificar a situação junto do Suporte Técnico através dos meios indicados pelo JoãoR_Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-09-2021 01:21 PM
Boa tarde
Exactamente com os mesmo problema, só dá um stream.
Pelo vistos a Vodafone é como o caranguejo só anda para trás, enfim.
em 26-09-2021 12:00 AM
em 18-12-2021 02:48 AM
Boa Noite,
Tenho exactamente o mesmo problema na minha android TV.
Estou dentro de casa ligado por wifi á router.
Existe alguma solução?
Cumps,
em 28-09-2021 08:50 PM
@Mateus_Vodafone quando é que preveem resolver o problema dos canais que desapareceram da APP?
Neste momento assim de vista estamos sem os seguintes canais: TVI24, Sic Mulher, Syfy HD e AMC HD.
Aguardo uma resposta. Obrigado.