Boa tarde,
Tente enviar email através do formulário de contacto e email apoio ao cliente, mas é impossível enviar email e contactar com vocês.
Contexto pedido upgrade serviços: já havia referido esta informação, telefonicamente, várias vezes. No entanto, para contextualizar, venho por este meio informar que o meu pai (73 anos de idade) verificou que tinha deixado de ter o desconto multiusos nas faturas, pelo que se dirigiu a uma loja Vodafone. Em loja, disseram lhe que não havia problema nenhum e que iria voltar a ter o desconto, no entanto, para tal, teve que assinar o contrato de fidelização por 24 meses com as mesmas condições do primeiro contrato feito com a Vodafone (inclusive com Internet 30 mpbds/30 mpbs download/upload). Não tendo havido qualquer tipo explicação do que estaria em causa e renegociação das condições do mesmo.
Como sabem, esta velocidade de Internet associada ao router obsoleto não é compatível com a realização de nenhuma atividade, atualmente.
Entretanto, falei convosco e disseram me que, como seria necessário um upgrade de serviços, não havia qualquer problema.
Entretanto, no mês passado, fiz inúmeras tentativas telefónicas, de forma a poder contactar com o Sr. Luis Ribeiro (colega do marketing), de forma a poder avançar com uma proposta de serviços que me havia feito no passado dia 21 Outubro.
No entanto, não recebi qualquer contacto retorno da vossa parte.
Como havia referido telefonicamente, é impossível trabalhar ou fazer qualquer outra coisa com esta Internet, uma vez que é extremamente lenta/sinal intermitente e, na maioria das vezes, nulo. Para além disso, o router está obsoleto (uma vez que já não é trocado desde 2017). Teoricamente, a velocidade da Internet é de 30/30 mpbs download/upload. No entanto, na realidade, e tendo em conta os diversos speedtests já realizados não passa de 0.4 mpbs. Envio, também, em anexo, um dos speedtest realizados.
Assim, peço que me enviem, por email, com a maior brevidade possível a proposta para updragde de serviços em que passaria a ter box com 140 canais/ internet:500/100 mpbs/telefone fixo/ acesso plataforma prime/Max/disney pelo valor final de 30,5€, ou, uma outra que considerem mais vantajosa, dada as nossas necessidades e antiguidade enquanto cliente com a vodafone. Esta proposta foi apresentada, telefonicamente, pelo Sr. Luís Ribeiro.
Assim, pedia, por favor, que encaminhassem este pedido para o colega Sr. Luís Ribeiro e que me ligasse, assim que possível (todos os dias a partir das 14h).
Preciso de resolver esta situação com a máxima urgência.
Obrigada pela atenção.
Melhores cumprimentos,
Sara Pires