cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net Tv Voz - Aderi no Black Friday e não fui contactado

RJSM
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

A 29 de novembro, decidi aderir ao pacote Net (100/100)+Tv (100 canais sem box)+Voz, que na altura estava a 24,90€ por causa do Black Friday. Decidi fazer a adesão online, inseri o meu contacto telefónico e a morada de instalação, e no mesmo dia recebi um email a confirmar a adesão e de que iria ser contactado 'nos próximos dias' para ser agendada a instalação. 

O motivo por fazer este contacto no fórum é que já passaram 3 semanas, e ainda não fui contactado. Continuo a não saber porquê, se é uma questão de impossibilidade física de instalação, se é indisponibilidade de contacto, ou falhou alguma coisa e não receberam, ou outra coisa, só que seja qual razão, acho isto inaceitável. Sou vosso cliente móvel desde 2006 (pré-pago, depois pacote FIT), e digo que até hoje nunca me faltaram ao compromisso em resolver problemas ou em dar algo melhor para as minhas necessidades, agora com esta situação espero que não seja o início do fim de uma confiança que tive com uma operadora. Agradecia que esta situação fosse resolvida rapidamente, e aguardo por um contacto vosso para (se possível) se avançar com o processo de instalação, e realço de novo que é com o pacote mencionado acima e com o valor no qual eu aderi à data.

 

Obrigado,

RJSM

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RJSM,

 

Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone