Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2019 10:00 AM
em 11-12-2019 01:48 PM
Olá @diogodh,
Após análise, encaminhámos a situação internamente.
Pedimos que aguarde um contacto, no prazo máximo de 48h.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 13-12-2019 01:11 PM
Estamos a chegar às 48 em pocas horas e nada de contacto.
Cumprimentos
em 13-12-2019 10:10 PM
em 14-12-2019 08:28 AM
Olá @diogodh,
Existiu uma tentativa de contacto sem sucesso no passado dia 11/12, às 17h59.
Após análise, verificámos que o desconto de 24 meses no Pack Tv Plus terminou e por esse motivo o valor da fatura aumentou.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-12-2019 01:06 AM
Boa Noite. Nao recebi essa chamada.
Como posso desativar o Pack Tv Plus?
Obrigado
em 15-12-2019 01:59 AM
Olá @diogodh,
Pode efetuar essa desativação através da box ou seja, acedendo ao menu e na opção "comprar canais" irá surgir os que tem ativados e selecionando sobre este deve clicar para surgir a indicação de cancelar.
Obrigada,
Marta_Vodafone