Criação
Resposta
Solução
em 24-05-2020 10:42 AM
Subscrevi o pacote Fibra 3 Gold, com NET 500Mbps e VBox Pro 4K.
O serviço foi-me instalado no passado dia 5 deste mês.
No entanto, a net tem estado super lenta.
Supostamente, deveria ser de 500 Mbps mas dá ideia que tenho apenas 100 Mbps...
Estou a pagar um serviço que não está a ser corretamente disponibilizado.
24-05-2020 12:47 PM - editado 24-05-2020 12:48 PM
Olá @Ivone1,
A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço via Wi-fi ou fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-05-2020 11:48 AM
A minha experiência com a Vodafone tem sido péssima.
Subscrevi o pacote Fibra 3 Gold, com NET 500Mbps e VBox Pro 4K no passado dia 30/03/2020, o qual incluia net de 500/100 Mbps, smart router, Fox + e HBO, 140 canais e voz fixa.
Cobraram-me logo o serviço no mês de Abril, mesmo sem me terem instalado o equipamento, devido à Covid 19. No dia 5 de Maio vieram fazer-me a instalação do novo equipamento.
Apercebendo-me de algumas falhas no serviço de televisão e de uma enorme lentidão na net, entrei em contacto convosco por esta via e por telefone, para as vossas linhas de apoio ao cliente e apoio técnico.
Qual não foi o meu espanto quando descobri que, além de me estarem a cobrar o serviço da HBO à parte (que estava incluido no pacote), também nunca me haviam ativado a net de 500/100 contratada e que existem falhas técnicas na instalação! Pedi ao v/ Departamento comercial que me compensasse de algum modo pelo facto de ter pago 2 meses de um serviço que afinal não tinha sido ativado e obtive como resposta que a net é gratuita e que não há nada a fazer. Come e cala!
em 30-05-2020 11:50 AM
Isto para não falar das inúmeras chamadas que tenho feito para as linhas de apoio ao cliente e de apoio técnico que me são debitadas na conta, quando o assunto a tratar é de falhas exclusivas na prestação dos vossos serviços.