Criação
Resposta
Solução
em 06-03-2024 12:55 PM
Boa tarde.
Depois do contacto com a Vodafone, recebe-se um e-mail a dizer "A proposta com ID... é válida por 72 horas após a data de emissão, que pode consultar no Resumo de Contrato."
É preciso fazer alguma coisa?
em 06-03-2024 01:42 PM
Olá @Diogoacroda,
Caso pretenda aceitar a proposta enviada, basta responder o SMS enviado para o número associado à conta.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 06-03-2024 03:21 PM
Não foi recebida nenhuma mensagem.
em 06-03-2024 04:02 PM
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 06-03-2024 04:23 PM