cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo contrato

Diogoacroda
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde.
Depois do contacto com a Vodafone, recebe-se um e-mail a dizer "A proposta com ID... é válida por 72 horas após a data de emissão, que pode consultar no Resumo de Contrato."

É preciso fazer alguma coisa?

4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogoacroda,

 

Caso pretenda aceitar a proposta enviada, basta responder o SMS enviado para o número associado à conta.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Não foi recebida nenhuma mensagem.

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Mensagem privada enviada.