cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como manter as contas de cliente Amazon Prime, Disney+ e HBO no acesso às ofertas da Vodafone?

jmpnm
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Já sou cliente da Amazon Prime, Disney+ e HBO fora da Vodafone e agora numa renovação de contrato com a Vodafone foi-me oferecida a subscrição destes três serviços.

Pretendia manter o histórico de compras na Amazon associado à minha conta Amazon Prime, assim como os favoritos e histórico de visualizações de streaming em todos os perfis familiares da Amazon Prime, Disney+ e HBO.

Como fazer para ativar as ofertas da Vodafone nas mesmas contas que utilizo atualmente, mantendo tudo o que referi acima?

Obrigado 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmpnm

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que poderá ativar as ofertas (na App Gerir Serviços de Streaming) associando-as às suas contas atuais, ou seja, utilizando o mesmo endereço de e-mail. 

 

Para isso, ao seguir os passos da ativação, nos ecrãs de criação de conta, na secção do endereço de e-mail deverá escrever o que tem associado às subscrições atuais.

 

No caso da Amazon Prime, caso queira utilizar o mesmo e-mail, será necessário cancelar primeiro a subscrição que já tem com a Amazon para depois poder usá-lo para a ativação da oferta.

 

Quanto à Disney+ também pode usar o mesmo endereço de email que já esteja associado a outra subscrição em vigor da Disney+. Caso a outra subscrição tenha sido efetuada diretamente à Disney, irá receber um email da Disney, indicando que a taxação efetuada pela Disney foi suspensa.

 

Também poderá associar a oferta da HBO Max à sua conta atual, sendo que basta utilizar o mesmo e-mail e validá-lo.

 

Caso tenha mais alguma dúvida, pedimos que entre em contacto connosco.

 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

jmpnm
Contribuinte
Contribuinte

@Susan_Vodafone  muito obrigada pela resposta.

As minhas subscrições da Amazon Prime, HBO e Disney+ só terminam respectivamente em Junho, Julho e Outubro.

Reparei que no menu da box  já tenho hipótese de ativar as ofertas da Vodafone.

Por quanto tempo é que essas ofertas ficam disponíveis no menu da box? Posso activar as ofertas só quando terminarem as minhas subscrições atuais e o prazo dos meses da oferta da Vodafone começa só a contar dessa data? 

Obg

Olá @jmpnm,

 

Sim, poderá aguardar pelo fim das suas subscrições atuais para ativar os períodos de oferta. O período de oferta apenas irá começar a contar a partir do momento de ativação. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone