Criação
Resposta
Solução
em 04-03-2024 03:35 PM
Boa tarde,
Já sou cliente da Amazon Prime, Disney+ e HBO fora da Vodafone e agora numa renovação de contrato com a Vodafone foi-me oferecida a subscrição destes três serviços.
Pretendia manter o histórico de compras na Amazon associado à minha conta Amazon Prime, assim como os favoritos e histórico de visualizações de streaming em todos os perfis familiares da Amazon Prime, Disney+ e HBO.
Como fazer para ativar as ofertas da Vodafone nas mesmas contas que utilizo atualmente, mantendo tudo o que referi acima?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-03-2024 05:26 PM
Olá @jmpnm
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que poderá ativar as ofertas (na App Gerir Serviços de Streaming) associando-as às suas contas atuais, ou seja, utilizando o mesmo endereço de e-mail.
Para isso, ao seguir os passos da ativação, nos ecrãs de criação de conta, na secção do endereço de e-mail deverá escrever o que tem associado às subscrições atuais.
No caso da Amazon Prime, caso queira utilizar o mesmo e-mail, será necessário cancelar primeiro a subscrição que já tem com a Amazon para depois poder usá-lo para a ativação da oferta.
Quanto à Disney+ também pode usar o mesmo endereço de email que já esteja associado a outra subscrição em vigor da Disney+. Caso a outra subscrição tenha sido efetuada diretamente à Disney, irá receber um email da Disney, indicando que a taxação efetuada pela Disney foi suspensa.
Também poderá associar a oferta da HBO Max à sua conta atual, sendo que basta utilizar o mesmo e-mail e validá-lo.
Caso tenha mais alguma dúvida, pedimos que entre em contacto connosco.
Desejamos-lhe uma boa tarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone
05-03-2024 09:54 AM - editado 05-03-2024 09:55 AM
@Susan_Vodafone muito obrigada pela resposta.
As minhas subscrições da Amazon Prime, HBO e Disney+ só terminam respectivamente em Junho, Julho e Outubro.
Reparei que no menu da box já tenho hipótese de ativar as ofertas da Vodafone.
Por quanto tempo é que essas ofertas ficam disponíveis no menu da box? Posso activar as ofertas só quando terminarem as minhas subscrições atuais e o prazo dos meses da oferta da Vodafone começa só a contar dessa data?
Obg
em 05-03-2024 10:03 AM
Olá @jmpnm,
Sim, poderá aguardar pelo fim das suas subscrições atuais para ativar os períodos de oferta. O período de oferta apenas irá começar a contar a partir do momento de ativação.
Obrigado,
Mayon_Vodafone