Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2020 06:57 PM - última edição em 27-02-2020 01:36 PM por BrunoF_Vodafone
Boa noite,
Fiz um upgrade aos meus serviços no black friday onde uma das oferta era uma tv led, até hoje ainda nao recebi qualquer agendamento para entregar a mesma.
Eduardo Silva
Nr da conta ***********
em 04-02-2020 08:11 PM
Olá @mike6038,
Os seus dados foram inseridos na base de dados para que seja entregue a Tv.
Pedimos que aguarde um contacto para agendamento da entrega.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 27-02-2020 01:31 PM
Boa tarde,
Até à data de hoje (27/02/2020) continuo à espera da chamada de agendamento para a entrega da TV.
em 27-02-2020 02:54 PM
Uma vez que os dados associados à oferta não estavam incluídos no seu serviço, no seguimento da sua exposição foi solicitada a correção internamente sendo necessário aguardar por um contacto por parte da área responsável de forma a ser feito o agendamento.
Agradecemos a disponibilidade de aguardar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-03-2020 12:35 PM
em 15-03-2020 02:32 PM
Olá @mike6038,
O processo foi encaminhado internamente o qual se encontra em processo de agendamento. Será mesmo necessário aguardar um contacto neste sentido, não conseguindo neste momento prever uma data para isso.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 04-05-2020 08:53 PM
em 04-05-2020 09:06 PM
Olá @mike6038,
Pedimos desculpa pela demora. Pedimos que por mensagem privada, nos indique dois contactos telefónicos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-06-2020 05:40 PM
em 09-06-2020 06:31 PM
Olá @mike6038,
Lamentamos a demora na resolução.
A situação está encaminhada para o departamento responsável, pelo que estamos a aguardar feedback da área em questão.
Efetuamos novo pedido de celeridade.
Agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigado,
Jorge_Vodafone