cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Oferta Tv

mike6038
Visitante
Visitante

Boa noite,
Fiz um upgrade aos meus serviços no black friday onde uma das oferta era uma tv led, até hoje ainda nao recebi qualquer agendamento para entregar a mesma.

Eduardo Silva
Nr da conta ***********

14 RESPOSTAS 14

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mike6038,

 

Os seus dados foram inseridos na base de dados para que seja entregue a Tv.

 

Pedimos que aguarde um contacto para agendamento da entrega.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Boa tarde,

 

Até à data de hoje (27/02/2020) continuo à espera da chamada de agendamento para a entrega da TV.

@mike6038

 

Uma vez que os dados associados à oferta não estavam incluídos no seu serviço, no seguimento da sua exposição foi solicitada a correção internamente sendo necessário aguardar por um contacto por parte da área responsável de forma a ser feito o agendamento.

 

Agradecemos a disponibilidade de aguardar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

Passado 2 semanas continuo à espera do contacto!
Agradeço resolução célere sff.

Olá @mike6038,

 

O processo foi encaminhado internamente o qual se encontra em processo de agendamento. Será mesmo necessário aguardar um contacto neste sentido, não conseguindo neste momento prever uma data para isso.

 

Agradecemos a sua disponibilidade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite,

A situação foi encaminhada internamente duas vezes e ainda continuo à espera da oferta, já passaram 5 meses e continuo à espera, considero a situação inaceitável, aguar resolução célere.

Eduardo Silva

Anónimo
Não aplicável

Olá @mike6038,

 

Pedimos desculpa pela demora. Pedimos que por mensagem privada, nos indique dois contactos telefónicos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Já enviei o meu contacto à sensivelmente 1 mês e continuo à espera. Já passaram 7 meses desde a adesão ao contrato, gostava que resolvessem a situação pf.

Eduardo Silva

Anónimo
Não aplicável

Olá @mike6038,

 

Lamentamos a demora na resolução.

 

A situação está encaminhada para o departamento responsável, pelo que estamos a aguardar feedback da área em questão.

 

Efetuamos novo pedido de celeridade.

 

Agradecemos a disponibilidade em aguardar.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone