Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2023 10:34 AM
Fiz contrato para o serviço TV NET E VOZ onde ofereciam um Tablet. Recebi SMS a dizer que iriam proceder com a entrega e até hoje não recebi nenhum equipamento. Estão a brincar ?
Número da encomenda 0116771043697933
24-02-2023 11:49 AM - editado 24-02-2023 11:51 AM
Olá @VanessaL ,
Lamentamos a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-02-2023 12:09 PM
em 24-02-2023 01:19 PM
Agradecemos pelo feedback @VanessaL
Esperamos que possa aproveitar o novo Tablet!
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 24-02-2023 01:36 PM
em 24-02-2023 01:30 PM
em 24-02-2023 02:40 PM
Olá @VanessaL,
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 27-02-2023 03:51 PM
Boa tarde,
No mês de Janeiro adquiri o serviço TV NET VOZ da Vodafone com a oferta de um Tablet da Alcatel + Teclado com o valor de 199 euros.
No dia 24 de Fevereiro recebi a oferta e qual foi o meu espanto e indignação. Ao abrir a caixa encontrei um tablet da marca TLC com características e preço inferiores á oferta do anúncio. Basta dizer que o que enviaram nem 140 euros custa no mercado.
Pergunto aos Senhores da Vodafone é assim que pretendem angariar novos clientes ? Liguei a linha de Apoio e uma Senhor teve a lata de dizer que a campanha era limitada a stock existente.
Se não havia stock, então me enviasse um equipamento do mesmo valor pois estava claro no vosso anúncio de adesão.
Exijo a troca. NIF 211718866 NCliente 314179039
Obg
em 27-02-2023 05:44 PM
Olá @VanessaL
Agradecemos o seu contacto.
Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar feedback por essa via.
Obrigado
Prag_Vodafone