cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de um Tablet ao aderir ao Serviço TV NET E VOZ

VanessaL
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz contrato para o serviço TV NET E VOZ onde ofereciam um Tablet. Recebi SMS a dizer que iriam proceder com a entrega e até hoje não recebi nenhum equipamento. Estão a brincar ?

Número da encomenda  0116771043697933

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VanessaL ,

Lamentamos a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,

A DPD acabou de me contactar.

Obrigada

Agradecemos pelo feedback @VanessaL 

Esperamos que possa aproveitar o novo Tablet! 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Como?
A oferta de campanha é um Alcatel com teclado e me entregaram uma marca branca chamada LCL.
É assim q fazem para angariar novos clientes?
O tablet será devolvido e o serviço cancelado com justa causa se não me fizerem a entrega do produto que eu escolhi e estava associado à campanha. Ainda hoje vou ao Portal da Queixa.

-

VanessaL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pergunto como é que que uma empresa da dimensão da Vodafone pode enganar clientes? Recebi o tablet da marca LCL quando a oferta era um Alcatel. Propaganda enganosa da Vodafone para angariar clientes? Peço resposta ao Departamento de Qualidade.

O tablet será devolvido com reclamação à DECO e Livro de reclamações.

Olá @VanessaL,

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde, 

No mês de Janeiro adquiri o serviço TV NET VOZ da Vodafone com a oferta de um Tablet da Alcatel + Teclado com o valor de 199 euros.
No dia 24 de Fevereiro recebi a oferta e qual foi o meu espanto e indignação. Ao abrir a caixa encontrei um tablet da marca TLC com características e preço inferiores á oferta do anúncio. Basta dizer que o que enviaram nem 140 euros custa no mercado.

Pergunto aos Senhores da Vodafone é assim que pretendem angariar novos clientes ? Liguei a linha de Apoio e uma Senhor teve a lata de dizer que a campanha era limitada a stock existente.
Se não havia stock, então me enviasse um equipamento do mesmo valor pois estava claro no vosso anúncio de adesão.

Exijo a troca. NIF 211718866 NCliente 314179039 

Obg

Olá @VanessaL 

Agradecemos o seu contacto.

Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar feedback por essa via.

Obrigado

Prag_Vodafone