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Resposta

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Solução

Débito Direto

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Conta ***778885

Até ao final do ano passado, sempre regularizei as faturas por débito direto, devido a uma deficiente parametrização o débito foi rejeitado.

Neste momento tanto no Banco como no My Vodafone o débito direto está devidamente registado e ativo, no entanto a Vodafone continua a enviar as faturas para pagamento por MultiBanco.

Porque é que a Vodafone não usa os dados registados na minha conta para efetuar o débito direto?

Cumprimentos

José Custódio

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Joeman,

 

Agradecemos a mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

Essa situação poderá ocorrer quando a data limite da autorização já foi ultrapassada, contudo para podermos confirmar, envie-nos por mensagem privada o código que irá receber por SMS no número do titular.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone