cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas Pacote Fibra 3 Play

BrunaOliveira0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Aderi recentemente ao pacote Fibra 3 Play, que prometia oferta de 24 meses de HBO Max e Amazon Prime Vídeo. Após instalação verifiquei que, ao tentar fazer ativação na TV, aparece a informação que não tenho nenhuma oferta por ativar.

Liguei para o Apoio ao Cliente, onde me disseram que a oferta não estava prevista em contrato mas, após insistência, verificaram o erro no contrato e o direito a esta oferta. Lá fizeram a associação da oferta, mas após reiniciar a box 2x, continua a dizer que não tenho nenhuma oferta por ativar.

Gostaria que me resolvessem esta situação, e que me fosse enviado um novo contrato onde está prevista esta oferta.

 

Obrigada 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunaOliveira0,

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.
Para que possamos analisar a informação presente em sistema e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta ou NIF

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone