Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2024 02:25 AM
em 23-11-2024 08:52 AM
Olá @LuisMM1,
Permita-nos, desde já, lamentar o ocorrido na sua instalação. Garantimos que não é, de todo, essa a imagem que a Vodafone pretende transmitir, e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone ou NIF associado para podermos verificar e ajudar com a situação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 25-11-2024 12:19 PM
Bom dia,
ate a data nada de contactos por parte da Vodafone para resolver esta situação, ja fui informado por a DecoProteste que tenho todos os motivos para rescindir com justa causa o contrato.
em 26-11-2024 09:50 PM
Olá @LuisMM1,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Temos indicação que foi contactado durante o dia de hoje. A situação encontra-se em acompanhamento e será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá, @LuisMM1. Bom dia.
Temos indicação no sistema de que foi acordada uma intervenção técnica para hoje, juntamente com o titular. A situação está a ser acompanhada pelo nosso departamento técnico para garantir que tudo seja resolvido.
Pedimos desculpa pelos transtornos causados.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Lamentamos profundamente a experiência negativa que teve com a nossa equipa técnica, @LuisMM1. Pedimos desculpa pelo transtorno e pela falta de comunicação adequada.
Agradecemos por nos informar sobre os detalhes da situação.
Para resolvermos a questão da instalação, pedimos que aguarde novo contacto para agendarmos uma nova visita técnica numa data e hora que lhe seja conveniente.
Queremos garantir que o serviço seja concluído de forma satisfatória.
Agradecemos a sua compreensão e paciência. Estamos aqui para ajudar no que for necessário.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas - última edição há 3 semanas
Sabemos que esta situação é inaceitável e estamos a trabalhar para resolvê-la o mais rápido possível, @LuisMM1.
A sua satisfação é a nossa prioridade e queremos garantir que a instalação seja concluída de forma correta.
Verificámos que a nossa visita técnica irá ter lugar no dia 17-12 das 16:00 às 18:00 horas.
Pedimos, por favor, que aguarde pela intervenção.
Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Obrigada,
Susan_Vodafone