cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssima Qualidade de Instalação

LuisMM1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, venho por este meio relatar aqui uma situação que para mim parece-me grave, no dia 21/11 uma empresa sub-contratada do vodafone veio realizar a instalação dos serviços que contratei, não é para meu espanto que realizaram um serviço péssimo, ligação do cabo da fibra mal passado nem fixado a parede foi e ainda por cima utilizaram o ramal de fibra da antiga operadora para fazer a ligação deixando tudo "pendurado " por fios, disponho do video de como se encontra a mediocre a instalação que foi efectuada. Ja contactei a vodafone várias vezes mas desligam sempre as chamadas, sou novo clinete e esta situação por o que me informei da direito a rescindir já o contrato. Espero que a vodafone entre em contacto comigo para enviar o video desta miserável instalação e que tomem as devidas providências.
15 RESPOSTAS 15

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisMM1,

Permita-nos, desde já, lamentar o ocorrido na sua instalação. Garantimos que não é, de todo, essa a imagem que a Vodafone pretende transmitir, e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone ou NIF associado para podermos verificar e ajudar com a situação. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

LuisMM1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

ate a data nada de contactos por parte da Vodafone para resolver esta situação, ja fui informado por a DecoProteste que tenho todos os motivos para rescindir com justa causa o contrato.

Olá @LuisMM1,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Temos indicação que foi contactado durante o dia de hoje. A situação encontra-se em acompanhamento e será dado feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,
passado exactamente 2 semanas continuou sem solução para o meu problema, em uma única palavra é uma vergonha.

Olá, @LuisMM1. Bom dia.

Temos indicação no sistema de que foi acordada uma intervenção técnica para hoje, juntamente com o titular. A situação está a ser acompanhada pelo nosso departamento técnico para garantir que tudo seja resolvido.

Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Bom dia,
No dia 3 Dezembro recebi uma chamada, que so poderiam vir rectificar a intervenção mal efectuada hoje a qual não confirmei que tinha disponibilidade, mesmo assim hoje por volta das 10h da manhã apareceram os técnicos aqui a porta para quererem vir acabar o mau serviço onde viram o que deixaram mal feito mas não tinham hipótese de concluir pois como dito acima não confirmei que podia ser hoje, ainda houve o desplante de dizerem que a instalação tinha ficado uma porcaria que é mesmo este o termo, porque não tinham melhores ferramentas para prestar o serviço, tenho a minha esposa e filha como testemunhas do dito por o técnico, aliás como foi exposto ao vosso departamento em fotografias utilizaram o ramal da concorrência NOS dentro de casa e a caixa de derivação de sinal da mesma companhia para realizaram o trabalho as sete pancadas. Para finalizar foram de uma arrogância extrema pois queriam realizar o serviço pois era a única data disponível para eles técnicos, as coisas não são assim, tem que haver um agendamento prévio e não quando a dita empresa quer e pode.

Lamentamos profundamente a experiência negativa que teve com a nossa equipa técnica, @LuisMM1. Pedimos desculpa pelo transtorno e pela falta de comunicação adequada.

Agradecemos por nos informar sobre os detalhes da situação.

Para resolvermos a questão da instalação, pedimos que aguarde novo contacto para agendarmos uma nova visita técnica numa data e hora que lhe seja conveniente.
Queremos garantir que o serviço seja concluído de forma satisfatória.

Agradecemos a sua compreensão e paciência. Estamos aqui para ajudar no que for necessário.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde,

Na quinta-feira dia 12/12 , fui contactado por o vosso departamento de reclamações para um reagendamento para solucionarem a péssima instalação realizada, ficou marcado para hoje dia 14/12 às 14h, qual não é o meu espanto que sao 14h30 e toca o telemóvel uma chamada de Braga a qual se identificaram por parte da Vodafone, departamento técnico a informar que afinal os técnicos não se iriam apresentar na minha morada pois não podem enviar outros técnicos sem ser os mesmos que ja estiveram cá 2x.

Relatar também que dia 7/12 os técnicos apareceram ser marcação prévia para terminar a porcaria de instalação realizada e ainda tiveram o desplante de dizer que a instalação estava assim pois não dispõem de ferramentas, isto com a minha mulher e filha como testemunhas a ouvir.

Quero saber como é que a Vodafone vai proceder em relação ao meu caso, 1 MÊS, estamos neste jogo do empurra entre a Vodafone e a empresa que contratam para estas instalações a 1 MÊS. Agora quero saber como vão realizar o meu faturamento visto estar a ser lesado desde o 1 dia, com cabos presos ao teto que parecem mais lianas da selva.

Sabemos que esta situação é inaceitável e estamos a trabalhar para resolvê-la o mais rápido possível, @LuisMM1

A sua satisfação é a nossa prioridade e queremos garantir que a instalação seja concluída de forma correta.

Verificámos que a nossa visita técnica irá ter lugar no dia 17-12 das 16:00 às 18:00 horas.

Pedimos, por favor, que aguarde pela intervenção.

Agradecemos a sua compreensão e paciência.

Obrigada,

Susan_Vodafone