Criação
Resposta
Solução
em 11-11-2024 11:15 PM
em 12-11-2024 09:23 AM
Olá @joaoanalu,
Respondemos à sua questão enviada por mensagem privada. Verifique, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 12-11-2024 10:08 PM
em 12-11-2024 10:11 PM
em 13-11-2024 01:19 AM
Qual é o erro que surge quando tenta responder?
Contudo, temos o registo do envio de uma mensagem privada após as nossas ultimas respostas.
Relativamente à dificuldade, compreendemos a sua insatisfação, mas de momento não existe nenhum reporte no seu serviço, sendo assim necessário o contacto através do chat Tobi, para que o Apoio Técnico consiga analisar as dificuldades que está a sentir no seu serviço.
Agradecemos a compreensão,
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-11-2024 01:42 PM
em 13-11-2024 01:44 PM
em 13-11-2024 01:54 PM
Olá @joaoanalu
Temos registo que entrou em contacto com o Tobi mas não com o departamento técnico.
Queremos ajudar a ultrapassar as dificuldades com as gravações e qualidade de imagem.
O contacto com o departamento técnico e imprescindível para que despistes possam ser realizados.
Pedimos que entre em contacto com o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado
Prag_Vodafone