cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento Débito Directo

joao_mario
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia

Recebi um email para pagar um valor em atraso via referência Multibanco.

Eu tenho o débito directo activo e o valor está dentro do limite.

 

«Apesar do método de pagamento por Débito Direto estar ativo na sua conta, à data de envio deste e-mail, o valor vencido de € xx, ainda não tinha sido recebido pela Vodafone»

 

O que se está a passar aqui? Já é a segunda vez que acontece...

 

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá joao_mario,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que por questões de confidencialidade e privacidade respondemos a sua questão por mensagem privada, por favor consulte a sua inbox.

 

Obrigada
Carol_Vodafone