cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento de Fatura/Acordo de Pagamento

mvdamasceno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia/tarde/noite

Gostava de tirar uma dúvida referente ao pagamento da fatura, tenho uma fatura em atraso recebi o aviso por SMS que o serviço pode ser suspenso, em até quantos dias após o aviso esta suspensão ocorre?

 

Uma outra dúvida, o valor da fatura é 43€, consigo fazer um acordo de pagamento para parcelar este valor? Tive problemas com o pagamento este mes e gostava de saber se há algo que pode ser feito pois MUITO POSSIVELMENTE não poderei pagar o valor na totalidade, podem ajudar?

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mvdamasceno,
Vamos verificar no sistema se há uma suspensão dos serviços agendada por falta de pagamento e a possibilidade de realizar um acordo.

Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone