Criação
Resposta
Solução
em 31-08-2020 08:35 PM - última edição em 31-08-2020 08:45 PM por Sofia_Vodafone
Boa noite queria saber como esta o processo da cessão do contrato. Queria saber se receberam os documentos que estavam em falta. Obrigado
em 31-08-2020 08:45 PM
Olá @jorge2601,
O seu pedido está em processo de análise em sistema à qual deverá aguardar um feedback da parte da equipa responsável.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 31-08-2020 08:51 PM
em 31-08-2020 09:34 PM
Olá @jorge2601,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 09-09-2020 01:00 PM
em 09-09-2020 02:15 PM
Olá @jorge2601,
Para que seja possível analisar a situação, será necessário contactar a linha 800 91 91 91.
Obrigado
Prag_Vodafone