Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2023 11:31 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-11-2023 12:39 AM
Olá @Paula_Leal,
Queremos ajudar com as informações da fatura no decorrer da desativação.
Por favor, contacte via mensagem privada com o número de conta que consta no canto superior do documento.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-11-2023 02:51 AM
Tudo foi resolvido rapidamente,
Muito obrigado pela ajuda por parte do suporte da vodafone.
Cumprimentos!
em 08-11-2023 08:05 AM
Olá @Paula_Leal
Agradecemos o seu feedback positivo.
Estamos sempre aqui para a ajudar.
Desejamos-lhe um bom dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone