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Solução

Pedido de cobrança após desativação do serviço

Paula_Leal
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite,

Em Agosto pedi a desativação da Vodafone e passado uns dias recebi uma carta a dizer que os serviços iam ser cancelados no dia 23 de Setembro.

Paguei a última fatura no final de Setembro e pensei que não iria receber mais nenhuma fatura vossa.

Hoje recebi uma mensagem no telemóvel com uma fatura no valor de 12.76€.

Abri a fatura no meu telemóvel e vi que estão a cobrar esse valor entre o dia 23 de Setembro e o dia 26 Setembro.

Nesses dias o serviço já devia ter sido cancelado por vocês.

Fico aguardar uma resolução para este assunto.

Obrigado,
Cumprimentos
Paula Leal
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paula_Leal,

 

Queremos ajudar com as informações da fatura no decorrer da desativação.

 

Por favor, contacte via mensagem privada com o número de conta que consta no canto superior do documento.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Paula_Leal
Super Visitante
Super Visitante

Tudo foi resolvido rapidamente,

Muito obrigado pela ajuda por parte do suporte da vodafone.

Cumprimentos!

Olá @Paula_Leal 

 

Agradecemos o seu feedback positivo.

 

Estamos sempre aqui para a ajudar.

 

Desejamos-lhe um bom dia.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone