Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2019 08:14 PM - última edição em 02-09-2019 08:26 PM por Anónimo
Caríssimos colaborados da VODAFONE PORTUGAL,
Tendo em conta o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, solicito a desativação do serviço TV + NET + TEL da conta ***** sem prejuízo nem cobrança de indemnização, tendo em conta solicitei no dia 29 de maio de 2019 a resolução do contrato (instalado no dia 15 de maio de 2019), que não avançou por me terem informado erradamente que teria de pagar indeminização pela instalação e a taxa de ativação do serviço (através do v\ pedido interno 1-1L38NIL9. Solicito audição da chamada.
Neste momento, após consultar apoio jurídico acerca do assunto, fui informado:
Solicito, portanto, a desativação do serviço da conta **** sem o pagamento de quaisquer valores de indemnização. Aquando do momento em que solicitei a livre resolução do contrato, fui erradamente informado que deveria pagar valores de indeminização.
Agradeço resposta por escrito à presente carta.
Caso existam dúvidas, solicito a audição das chamadas.
PS: Ainda hoje, a vossa colaborada do chat, **** sou-me informações incorretas e de má fé. Solicitei cópia do chat (como sempre fazem), mas esse não foi enviado. Tirei prints para ficar com provas.
Obrigado,
Daniel
em 05-09-2019 01:42 PM - última edição em 05-09-2019 04:14 PM por Prag_Vodafone
Não concordo.
Comunique à Sra. xxxxx que não foi assinado nenhum documento (verifique se a assinatura está de acordo com o documento identificativo).
Exijo o envio da cópia do documento que foi, supostamente, assinado por mim.
Solicito, por isso, a desativação do serviço sem prejuízo.
Deveriam ter comunicado de forma Clara essa informação. Nunca foi prestada.
Quero, também, aceder ao telefonema do contrato.
em 05-09-2019 01:47 PM
em 05-09-2019 02:18 PM
Importante. Acabei de falar com o meu advogado. A informação tem de ser prestada no momento da aceitação do contrato. Na chamada de aceitação, que já solicitei transcrição, nunca foi mencionado o período experimental. Aliás, se a empresa não o menciona, até temos 12 meses para cessar o serviço sem prejuízo.
Péssima conduta prestada pela Vodafone. Demonstra má fé. Cancelem o contrato, por favor. Irei pagar as mensalidades devidas, mas não pagarei qualquer valor adicional.
PONTOS IMPORTANTES
- Obrigatório informar-me de todas as condições durante a chamada, antes da aceitação;
- O documento de instalação, que não foi por mim assinado, não é válido. É posterior à instalação.
Obrigado
em 05-09-2019 02:38 PM
em 05-09-2019 04:16 PM
Olá @dansan,
O Forum Vodafone não é o local para expor a sua reclamação, caso necessita de mais esclarecimentos relativamente à situação, será necessário responder ao email que recebeu.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-09-2019 04:23 PM
A questão é que não consigo responder ao email.
Recebo sempre o seguinte de volta:
"Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida."
O Fórum é único canal onde consigo obter resposta ao por mim exposto.
E além disso, considero que a ilegalidade que está a ser cometida deve ser pública.
Peça, por favor, contacto telefónico da colega que está a tratar do processo.
Obrigado
em 05-09-2019 04:43 PM
Informo, de igual forma, que o pedido também foi encaminhado para um centro de arbitragem. Obrigado
em 05-09-2019 06:05 PM
em 05-09-2019 08:44 PM
em 05-09-2019 09:41 PM
Olá @dansan,
O departamento em questão não tem contacto telefónico. Se tem alguma situação jurídica com a Vodafone, deve tratar desta pelos meios legais que não passam por este Forum.
Obrigada,
Marta_Vodafone