Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2019 08:14 PM - última edição em 02-09-2019 08:26 PM por Anónimo
Caríssimos colaborados da VODAFONE PORTUGAL,
Tendo em conta o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, solicito a desativação do serviço TV + NET + TEL da conta ***** sem prejuízo nem cobrança de indemnização, tendo em conta solicitei no dia 29 de maio de 2019 a resolução do contrato (instalado no dia 15 de maio de 2019), que não avançou por me terem informado erradamente que teria de pagar indeminização pela instalação e a taxa de ativação do serviço (através do v\ pedido interno 1-1L38NIL9. Solicito audição da chamada.
Neste momento, após consultar apoio jurídico acerca do assunto, fui informado:
Solicito, portanto, a desativação do serviço da conta **** sem o pagamento de quaisquer valores de indemnização. Aquando do momento em que solicitei a livre resolução do contrato, fui erradamente informado que deveria pagar valores de indeminização.
Agradeço resposta por escrito à presente carta.
Caso existam dúvidas, solicito a audição das chamadas.
PS: Ainda hoje, a vossa colaborada do chat, **** sou-me informações incorretas e de má fé. Solicitei cópia do chat (como sempre fazem), mas esse não foi enviado. Tirei prints para ficar com provas.
Obrigado,
Daniel
em 03-09-2019 06:01 PM
Olá @dansan,
A sua questão encontra-se em análise pelo Gabinete de Apoio à Qualidade, pedimos que aguarde um contacto neste sentido.
Mais informamos que, o Cliente recebe sempre as condições pré contratuais no seu email sendo que, posteriormente recebe um SMS para efeitos de aceitação. Além deste cenário, todos os nossos planos estão detalhados no nosso site, bem como o acesso público ao contrato e condições gerais do serviço.
Obrigada,
Rute_Vodafone
03-09-2019 06:24 PM - editado 03-09-2019 06:33 PM
em 04-09-2019 05:07 PM
Continuo a aguardar resposta.
Solicito urgência, tendo em conta o tempo que a situação se arrasta.
Obrigado
em 04-09-2019 06:18 PM
Olá @dansan,
A situação permanece em análise pelo departamento responsável, sendo necessário aguardar pelo contacto por parte destes. Todavia, solicitámos celeridade na conclusão da sua exposição.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-09-2019 11:51 AM
Bom dia,
Solicito, mais uma vez, celeridade na resposta à reclamação.
Não quero o serviço VDF nem mais um dia, pela fraca qualidade e pelo atendimento com informações dúvidosas.
Obrigado
em 05-09-2019 12:59 PM
em 05-09-2019 01:03 PM
em 05-09-2019 01:12 PM
Olá @dansan,
Encaminhámos o seu pedido de cancelamento.
Será contactado assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-09-2019 01:13 PM
em 05-09-2019 01:39 PM