Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2019 08:14 PM - última edição em 02-09-2019 08:26 PM por Anónimo
Caríssimos colaborados da VODAFONE PORTUGAL,
Tendo em conta o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, solicito a desativação do serviço TV + NET + TEL da conta ***** sem prejuízo nem cobrança de indemnização, tendo em conta solicitei no dia 29 de maio de 2019 a resolução do contrato (instalado no dia 15 de maio de 2019), que não avançou por me terem informado erradamente que teria de pagar indeminização pela instalação e a taxa de ativação do serviço (através do v\ pedido interno 1-1L38NIL9. Solicito audição da chamada.
Neste momento, após consultar apoio jurídico acerca do assunto, fui informado:
Solicito, portanto, a desativação do serviço da conta **** sem o pagamento de quaisquer valores de indemnização. Aquando do momento em que solicitei a livre resolução do contrato, fui erradamente informado que deveria pagar valores de indeminização.
Agradeço resposta por escrito à presente carta.
Caso existam dúvidas, solicito a audição das chamadas.
PS: Ainda hoje, a vossa colaborada do chat, **** sou-me informações incorretas e de má fé. Solicitei cópia do chat (como sempre fazem), mas esse não foi enviado. Tirei prints para ficar com provas.
Obrigado,
Daniel
em 05-09-2019 09:45 PM
em 05-09-2019 09:48 PM
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-09-2019 09:50 PM
em 05-09-2019 09:51 PM
em 06-09-2019 03:41 PM
Continuo a aguardar resposta.
em 06-09-2019 04:00 PM
em 06-09-2019 03:45 PM
Para além de não quererem os clientes, não cumprem a lei.
Vejam, por favor, este tópico.
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Per%C3%ADodo-Experimental-Cancelamento/td-p/356495
Obrigado
em 06-09-2019 03:48 PM
Não cumprem instalações, não há tempo para isso. Mas contornarem a própria lei já têm:
Vejam este post:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Per%C3%ADodo-Experimental-Cancelamento/td-p/356495
em 06-09-2019 04:01 PM
Quero, por isso, cancelar o meu contrato, por ter feito o pedido de cessação dentro dos 14 dias. Vocês não têm direito de me cobrar nada. Sejam uma empresa honesta.
06-09-2019 04:50 PM - editado 06-09-2019 05:03 PM
Acabei de ligar para a linha de adesões para "simular" uma novo contrato.
Liguei para o número 800 911 090 através do número que vos enviarei por mensagem privada às 16:38 e questionei:
"Estou a pensar aderir a um serviço Vodafone, mas tenho receio de não gostar. Se quiser cancelar o serviço nos primeiros 14 dias, terei de pagar alguma indeminização?"
Ao que me responderam:
"Não. É sempre livre de cessar o contrato durante os primeiros 14 dias, sem ter de pagar nada".
Quero que oiçam a chamada. Falta de congruência. O colaborador que me atendeu interpretou bem a lei, contudo, os vossos outros serviços não.
Ficaram, inclusive, de acompanhar o processo e vão voltar a entrar em contacto amanhã. Enfim.
Quero respostas. Estão a ler e ignorar?