cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Periodo de fedilização termina em Julho

wonderwomen
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Sei que posso deslocar-me a uma loja e tratar do processo. Sei também que posso enviar uma carta resgistada com a indicação da rescisão e a documentação exigida, mas em lado algum encontro, quando como e onde devo entregar os equipamentos após seguir os tramites legais acima descritos.

Dito isto gostaria de saber exatamente quais são os procedimentos que devo tomar para rescindir o meu contrato e quando e onde entregar os equipamentos que possuo da vodafone.

Obrigado pela atenção

Aguardo Vossa resposta.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @wonderwomen

O pedido de desativação poderá ser entregue numa Loja Vodafone, enviado por e-mail através do formulário de contacto no site da Vodafone ou através de correio para: 

Vodafone - Apartado 8394 EC CABO RUIVO ( LISBOA)
1804 – 970 LISBOA

Relativamente aos equipamentos, estes podem ser devolvidos em qualquer momento em uma Loja oficial Vodafone ou em alternativa poderá ser solicitada a recolha na sua morada.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela rápida resposta. Mas segundo outras informações a morada para envio da carta da rescisão do contrato não é a indicada por si mas a seguinte:  Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais SA - UOP - Processos Administrativos - Av.D.João II, 36 - E2 - Parque das Nações - 1998-970 Lisboa.

A pergunta é para qual das duas poderá ser enviada a respectiva rescisão?

Obrigado.

Olá @wonderwomen,

O pedido de desativação poderá ser entregue numa Loja Vodafone, enviado por e-mail através do formulário de contacto no site da Vodafone ou através de correio para: 

Vodafone - Apartado 8394 EC Cabo Ruivo 
1804 – 970 Lisboa.

Obrigado,
Prag_Vodafone