cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pouca Fibra

jclaudino
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Durante 4 anos esperei pela chegada da fibra à minha aldeia, que tanto necessitamos para trabalhar em casa. Em 2019 a NOS/Vodafone instalaram fibra na aldeia, mas como a minha casa fica fora do centro da aldeia, a 300m da caixa de fibra (medição pelos postes de telefone), não querem instalar na minha casa. Já fiz varias exposições e nada...nunca respondem. Necessitamos de fibra para trabalhar, somos dois a trabalhar em casa (mesmo antes do COVID )em call's constantes, o que se torna muito difícil com net de 2mb. Já solicitei esclarecimento sobre o assunto, qual o racional financeiro, e nada. As nossas facturas com comunicações nunca são inferiores a 110€+iva, pelo que acho, que rapidamente recuperavam o investimento. Mas não...o importante é meter fibra ali na casa dos velhotes, para eles verem a Cristina Ferreira em 4k...enfim. Se alguém da Vodafone quiser pegar neste caso, estamos disponíveis para negociar. Neste momento somos clientes da NOS sem vinculo. Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jclaudino

 


Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de localidades.

 

Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.

 

Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

@BrunoF_Vodafone...com todo o respeito pelo seu trabalho...percebo que era a resposta standard para próxima do assunto...bom esforço!

É desrespeitoso da parte da Vodafone dar uma resposta destas a um cliente. Nada tem a ver com a expansão. 

 

Olá @jclaudino,

 

Compreendemos a sua questão, de qualquer forma, não existe possibilidade de negociar por esta via. 

 

Para mais informações ou para aderir aos nossos serviços terá de contactar 808919191 Telemarketing de forma gratuita. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone