Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2024 08:01 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-12-2024 12:49 PM
Olá @GuidaM,
Compreendemos a sua insatisfação causada pelas dificuldades com o seu serviço.
Para que a dificuldade seja analisada pela equipa técnica de forma personalizada, sugerimos o contacto com o suporte técnico através do Chat TOBI, onde serão realizados alguns despistes. Caso a dificuldade não seja resolvida, o departamento técnico entrará em contacto o mais breve possível.
Em alternativa, pode contactar a linha através do número 16913.
Relativamente ao tempo de espera no apoio, lamentamos, mas devido ao grande fluxo de chamadas, o tempo pode ser superior ao que gostaríamos.
A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os seus serviços e continuar a ser excelente, bem como para melhorar o seu apoio de forma eficaz.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 04-12-2024 01:45 PM
outra vez? não lêm o que escrevo?
em 04-12-2024 01:51 PM
em 04-12-2024 02:49 PM
Olá @GuidaM,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone