Criação
Resposta
Solução
Segunda-feira
ontem
ontem
Bom dia @Sandro_88,
Pedimos, por favor, que entre em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam realizados os devidos testes com vista à resolução dessa questão. Pode fazê-lo através do número 16913 ou do 911 691 300 (taxado à tarifa da rede móvel Vodafone), disponível todos os dias, das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível.
Obrigada,
Maria_Vodafone
ontem
a mesma lenga lenga
já fiz tudo o que pedem e continuo com o mesmo problema e pelos vistos não é só a mim que está a acontecer
Aguardo resolução senão reclamo no livro de relamações
Ja agora, falar com um assistente tornou-se impossível ou melhoram ou levam com o livro de reclamações
cumprimentos
ontem
Olá @GuidaM,
Compreendemos a sua insatisfação causada pelas dificuldades com o seu serviço.
Para que a dificuldade seja analisada pela equipa técnica de forma personalizada, sugerimos o contacto com o suporte técnico através do Chat TOBI, onde serão realizados alguns despistes. Caso a dificuldade não seja resolvida, o departamento técnico entrará em contacto o mais breve possível.
Em alternativa, pode contactar a linha através do número 16913.
Relativamente ao tempo de espera no apoio, lamentamos, mas devido ao grande fluxo de chamadas, o tempo pode ser superior ao que gostaríamos.
A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os seus serviços e continuar a ser excelente, bem como para melhorar o seu apoio de forma eficaz.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem
outra vez? não lêm o que escrevo?
ontem
ontem
Olá @GuidaM,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone