Criação
Resposta
Solução
em 18-06-2020 09:09 PM
Boa noite
Vieram instalar o serviço de TV+Ne+Voz. A net ficou disponível mas a TV e Voz, não. O técnico contactou a vodafone mas disseram-lhe que o serviço estava em baixo, que entretanto deveria ficar tudo online e que me contactariam. O problema persiste e não obtive qualquer telefonema da parte da Vodafone. O código do erro é o E206.
Cumprimentos
em 19-06-2020 12:43 AM
Olá @jsdias
De forma a podermos verificar se existe já alguma situação reportada à área técnica, envie-nos os seguintes dados:
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-06-2020 10:40 AM
Como faço para enviar uma mensagem direta/privada com os dados?
Obrigado
em 19-06-2020 01:13 PM
Olá @jsdias
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 23-06-2020 10:42 AM
Bom dia
Disseram-me que os técnicos estão ao corrente mas o problema mantém-se. Os serviços de TV e voz nunca chegaram a ser activados.
em 23-06-2020 11:53 AM
Olá @jsdias,
Como indicado no domingo, a situação está em análise pelo departamento responsável sendo que, assim que for possível ser-lhe-á dado feedback.
Agradecemos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-06-2020 05:40 PM
Boa tarde,
estou exatamente com o mesmo problema, há mais de uma semana! «tenho» internet, mas muito limitada - quer em velocidade, quer nas páginas a que consigo aceder.
Já contactei a vodafone mais do que uma vez, dizem que estão a fazer tudo para resolver a situação, mas a verdade é que os dias passam e nada. É inadmissível naquela que diz ser a melhor em Portugal!
em 24-06-2020 06:45 PM
Olá @srgrilo
Desde já lamentamos a sua insatisfação.
Sempre que é detetada uma dificuldade técnica, é necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913, para que a situação possa ser analisada e efetuados os devidos testes para resolução.
Tendo reportado a situação, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-06-2020 08:13 PM
em 24-06-2020 09:08 PM
Olá @srgrilo,
Agradecemos o envio dos dados por mensagem privada.
Verificamos que a situação encontra-se encaminhada e em análise pelo nosso Suporte Técnico.
Agradecemos disponibilidade para aguardar um contacto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone