cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Quero pagar mais à Vodafone

nmcd
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho contrato TV Net Voz. Gostaria de passar a ter um contrato nas condições da atual campanha promocional para novos clientes:

2022-02-072022-02-07

Isso implica pagar mais por mês e por mais meses.
Por contacto telefónico e também por visita a loja foi me dito que "não podia ter as mesmas condições dos novos clientes".
 
É possível corrigir esta situação?
 
Cumprimentos,
NMCD
2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

 

Olá @nmcd

 

Desde já agradecemos o interesse no upgrade dos serviços.

 

A informação que consta na imagem menciona, e também no site, as condições de elegibilidade da campanha, no casso do Fibra 3Play com Smart Router Wi-Fi 6 por esse valor, é referente a novas adesões feitas online, e não refidelizações em outros canais.

 

Se já é nosso cliente, aderindo a um pacote com ofertas e descontos na altura como novo cliente, para subscrever a esse pacote atual, as condições diferem.

 

Uma vez que nossas campanhas estão em constante alteração, sugerimos o contacto com a linha 16911 para conhecer as vantagens de refidelização, através de pacotes que estejam de acordo com as suas necessidades atuais.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

 

 

Boa tarde Mateus_Vodafone,

Alguns anos atrás não tive dificuldade em renovar o contrato e obter as mesmas condições da campanha para novas adesões da altura.
Na época senti que estava, no mínimo, em "pé de igualdade" com os novos clientes, o que até posso considerar aceitável.

Mas agora, ver me relegado a fracas campanhas secundárias, faz desaparecer completamente qualquer interesse em "upgrade dos serviços".

Sendo a atual política comercial apenas interessante para novos clientes ... já sei o que tenho de fazer.

Cumprimentos,
NMCD