cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reativação amazon prime após refidelização

danryushin
Visitante
Visitante

Boa noite,

 

Assinei um contrato de refidelização com a vodafone que inclui HBO max e Amazon prime.

Ambos continuam a funcionar na TV BOX, mas o amazon prime (do site da amazon, não o o prime video) foi cancelado.

 

Como faço para reativá-lo? O amazon prime video pela TV Box continua a funcionar, de modo que não consigo gerar o QR code que inicialmente gerei para subscrever ao amazon prime...

 

Obrigado,

 

Daniel

 

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danryushin

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da oferta da Amazon.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

danryushin
Visitante
Visitante

Bom dia,

Após inúmeras chamadas, vindas aparentemente de setores diferentes em que todo o mesmo processo de resolução de problemas era feito do 0 (entrar no menu, mostrar que não funciona, proceder ao reset da box). Ao final, agendaram uma troca da box, que foi feita, mas o problema persiste.

Este problema já dura semanas, de modo que não percebo como é que uma simples reativação possa levar tanto tempo.

Parece que toda vez que o ticket é encaminhado para um setor, todo o histórico dele é perdido, e tenho que estar a explicar do 0 tudo o que já foi tentado e inutilmente realizar todos os passos novamente.

Quando foi-me ofertada a refidelização, eu já não tinha mais o Amazon Prime pela Vodafone, e pedi o cancelamento pois não queria estar a pagar mensalmente o preço da subscrição avulsa. Entretanto foi-me ofertada a refidelização mas desde então nunca consegui atribuir o prime a minha conta.

Como entro em contato com o setor técnico que efetivamente pode averiguar o que está a ocorrer na minha conta?

 

Olá @danryushin,

 

Lamentamos desde já as dificuldades sentidas na ativação da sua oferta Amazon Prime através da Tv box. 

 

Para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV" » em seguida, "TV com box" » "Apps e canais TV" » "Dificuldades com Apps na BOX"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

danryushin
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Novamente,  fui contactado pelo serviço técnico, que obrigou-me a refazer todos os passos que já realizei e confirmei mais de 5 vezes e de nada soluciona a questão("ligou e desligou a box?","fez o reset?","mas tentou fazer a subscrição recentemente?")

Após isso, abrem um ticket, recebo depois uma mensagem de que uma "nova oferta foi atribuída", mas na TV box continua tudo a mesma coisa: A promoção antiga a aparecer nos serviços de streaming e ao tentar acender, a mesma mensagem de erro a pedir para "aguardar a ativação".

Como não conseguem resolver a questão, peço então que retirem a cláusula de fidelização do meu contrato de forma amigável por incumprimento de oferta, pois vou tratar da mudança de operadora.

Obrigado,

Daniel

 

 

 

Olá @danryushin

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade na ativação da oferta Amazon Prime.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone