cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação Fatura

psts
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Depois de estar 1H no 16912 - Apoio técnico, não fui atendido.

Necessito ser contatado devido ao fato de a fatura deste mês estar incorrecta, estando a ser cobrados valores indevidos.

Aguardo contato da vossa parte com a maior brevidade possivel.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @psts

 

Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat ou através de email.

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

jmcm1975
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!
Por favor, pretendo a correçao da ultima fatura, que se encontra a pagamento, na qual o valor esta incorrecto, o meu tarifario ainda nao foi alterado para eu pagar o valor mencionado na ultima fatura, recordo que esta situaçao já aconteceu o mes passado.
Aguardo reposta. Obrigada.

Olá @jmcm1975

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a situação e envie os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone