em 21-03-2020 02:50 PM
Boa tarde,
Depois de estar 1H no 16912 - Apoio técnico, não fui atendido.
Necessito ser contatado devido ao fato de a fatura deste mês estar incorrecta, estando a ser cobrados valores indevidos.
Aguardo contato da vossa parte com a maior brevidade possivel.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-03-2020 03:59 PM
Olá @psts
Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat ou através de email.
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 21-03-2020 04:57 PM
em 21-03-2020 06:13 PM
Olá @jmcm1975,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a situação e envie os seguintes dados, por mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone