cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

[Reclamação] - Instalação Serviço Fibra! 104 dias!

shadowfao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Apartir de hoje irei apresentar reclamação por escrito todos os dias, quer seja por aqui, quer seja nas vossas lojas. Até conseguir ter uma resposta que seja válida para estarem a demorar tanto tempo a conseguirem instalar um serviço de fibra numa zona que indicaram que tinha cobertura. Onde ninguém me consegue dar uma resposta válida.

Toda esta jornada começou no dia 26/12/2018 e passados 104 dias continuo sem qualquer serviço instalado na morada indicada inicialmente, bem como sem qualquer tipo de resposta por parte da Vodafone.

Já estiveram no local 5 equipas técnicas e duas equipas de engenheiros para validarem a morada. Já entreguei comprovativo de morada e coordenadas do local, e mesmo assim não tenho o serviço de fibra que indicaram que seria possível instalar no dia 26/12/2018.

Como é que é possível que em pleno ano de 2019, continuamos a deixar um cliente sem qualquer tipo de resposta, e a única coisa que sabem pedir é para aguardar. Se já não bastasse ter aguardado 104 dias, ainda pedem para aguardar mais mas sem qualquer tipo de previsão. Só sabem pedir desculpas! Se eu ainda não sou cliente e já tenho estes problemas todos, como será quando for cliente? Uma vergonha.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @shadowfao,

 

Pedimos desculpa pela demora do processo.

 

Garantimos que por norma a instalação do nosso serviço é bastante rápida, num prazo máx. de 72h. No entanto, poderão ocorrer situações alheias à Vodafone que podem atrasar esta conclusão. 

Para que possamos analisar o histórico da situação e verificar o porquê do atraso, pedimos nos indique por mensagem privada o NIF, nome e morada completos associados ao pedido.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

shadowfao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde Sara, Já encaminhei para si a informação pedida.

Anónimo
Não aplicável

Olá @shadowfao

 

Como indicado por mensagem privada, a Vodafone está a proceder às alterações de rede necessárias para podermos dar seguimento à instalação do serviço. Garantimos que este processo será feito com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

shadowfao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@Anónimo  escreveu:

Olá @shadowfao

 

Como indicado por mensagem privada, a Vodafone está a proceder às alterações de rede necessárias para podermos dar seguimento à instalação do serviço. Garantimos que este processo será feito com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone


A vergonha disto é o tempo que já passou. 104 dias para se fazer tudo o que se está a fazer e fora o que ainda vai passar. E a única coisa que sabem dizer é que estão a proceder a alterações de rede. Quando não consigo entender o que foram lá fazer 5 equipas técnicas mais 2 equipas de engenheiros e para que é que eu entreguei o comprovativo de morada se ainda andamos na parte das alterações da rede. Isto no máximo teria sido feito após a primeira visita técnica. Quando se deixa acontecer e é preciso irem 5x ao local isto para mim só tem um nome.. Incompetência! E conseguem deixar um possível cliente neste momento sem qualquer tipo de serviço e ainda dizem que não existe previsão.

 

Se fosse alguém importante o problema já estava resolvido e seria tratado como VIP. Como é um qualquer é isto. Em pleno 2019 ainda é preciso tanto processo para se conseguir instalar um serviço de fibra.

 

Mas enfim!

Amanhã voltarei a uma das vossas lojas e apresentarei outra reclamação por escrito tal como fiz hoje, até conseguir ter respostas para se estar todo este tempo a espera para se instalar um serviço!