em 09-04-2019 12:43 PM
Bom dia,
Apartir de hoje irei apresentar reclamação por escrito todos os dias, quer seja por aqui, quer seja nas vossas lojas. Até conseguir ter uma resposta que seja válida para estarem a demorar tanto tempo a conseguirem instalar um serviço de fibra numa zona que indicaram que tinha cobertura. Onde ninguém me consegue dar uma resposta válida.
Toda esta jornada começou no dia 26/12/2018 e passados 104 dias continuo sem qualquer serviço instalado na morada indicada inicialmente, bem como sem qualquer tipo de resposta por parte da Vodafone.
Já estiveram no local 5 equipas técnicas e duas equipas de engenheiros para validarem a morada. Já entreguei comprovativo de morada e coordenadas do local, e mesmo assim não tenho o serviço de fibra que indicaram que seria possível instalar no dia 26/12/2018.
Como é que é possível que em pleno ano de 2019, continuamos a deixar um cliente sem qualquer tipo de resposta, e a única coisa que sabem pedir é para aguardar. Se já não bastasse ter aguardado 104 dias, ainda pedem para aguardar mais mas sem qualquer tipo de previsão. Só sabem pedir desculpas! Se eu ainda não sou cliente e já tenho estes problemas todos, como será quando for cliente? Uma vergonha.