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em 15-11-2024 12:49 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 15-11-2024 12:51 PM
Olá, @Sandro_88,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
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em 15-11-2024 04:05 PM
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em 15-11-2024 04:11 PM
Olá @Sandro_88,
Respondemos à sua mensagem em privado, enviada a 15 de novembro de 2024 às 13:38. Por favor, verifique a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
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em 15-11-2024 04:13 PM
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em 15-11-2024 04:22 PM
Olá @Sandro_88,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafofone
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em 15-11-2024 04:31 PM
Re: Dados de conta, tópico iniciado à pouco
Olá @Sandro_88,
Vamos verificar o ponto de situação do seu contrato. Por razões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para o número de contato associado à sua conta. Pode confirmar o PIN que recebeu, por favor?
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em 15-11-2024 09:53 PM
Olá @Sandro_88,
Temos a informação de que a situação já se encontra resolvida.
Ficamos felizes por isso. 😊
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone