cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação contrato

dany_lipa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa Tarde,

Fiz a renovação de contrato de TV NET VOZ e venho por este meio questionar se não tenho direito ao novo modem e box que oferecem a novos clientes.

Daniela Almeida
4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dany_lipa,

 

Agradecemos o seu contato. Informamos que os equipamentos são trocados em dois cenários:

 

- Em caso de refidelização, caso o novo pacote a que adere, contemple equipamentos diferentes dos que já tem instalados.

 

- Em caso de anomalia dos aparelhos, sendo que esta tem de ser validada junto do nosso suporte técnico;

 

Para que possamos verificar em sistema o novo pacote que aderiu e se o mesmo contempla a troca de equipamentos pedimos que nos indique por mensagem privada os seguintes dado:

 

- Número da conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

RodrigoFE
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A mim responderam-me mesmo (por chamada) que mesmo em caso de refidelização, teria que pagar a taxa de 25€ pela deslocação do técnico, para efetuarem a troca do router contemplado no pacote contratado.

 

Gostaria que me confirmassem esta afirmação por escrito para poder agir, obrigado.

Olá @RodrigoFE,

 

Nesse momento a situação que nos menciona encontra-se em análise pelo departamento responsável, pelo que sugerimos aguardar contacto com os feedbacks sobre o tema.

 

Registamos um pedido de celeridade ao encaminhamento que esta em tratamento.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde, pois acho que com esta gente deverias ter exegido antes de renovar o novo contrato tudo isso que o Sr. se refer, agora nao sei se vai ver isso!