Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação indevida

Boa tarde, Desde o inicio do meu contracto que tenho vindo a pagar o valor de 32,54 €, no entanto no mês de Outrubro foi- -me cobrado 34,04€ e em Novembro 37,05€.O Contrato iniciou em 06/09/2018, sendo que tanto a BOX com gravador como a BOX adiciona...

SET.PNG OCT.PNG

Reclamação

10:45 (há 20 minutos)  para apoiocliente     Bom dia,Venho por este meio solicitar ajuda para resolução de um problema.Por motivo de mobilidade dos meus Sogros "88 anos de idade e 80 anos de idade" falei com o comercial da Vodafone para se fazer uma ...

nardos por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Refidelização - Black Friday

Boa tarde, Estou a aproximadamente a 11 meses de terminar a minha fidelização e queria aderir à campanha Black Friday.  É possível?Como a minha fidelização termina sempre antes da Black Friday nunca posso aderir a essas condições mais favoráveis.Em c...

olhares por Contribuinte
  • 906 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar serviço

Boa tarde.Fiquei a saber, quando recebi a fatura (aumento do valor) que o meu contrato com a vodafone expirou. Queria saber como proceder para cancelar o serviço e levantar box/router.Podem esclarecer por favor?

João26 por Ultra Visitante
  • 1285 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tv Net Voz - Refidelização

Boa noite, A fidelização do meu serviço de Tv Net Voz termina agora durante o mês de dezembro de 2019. Poderei usufruir do mesmo valor da campanha de Preço Black Friday ao refidelizar?O meu pacote Tv Net Voz é o seguinte:Tv Base1 box com gravaçãoNet ...

Instalação de serviços

Boa tarde. Gostaria de saber se existe alguma forma de saber como está o estado de activação do serviço fibra para ter ideia de quando me poderem contatar para a instalação do serviço fibra. Pois já estou assim há 1 mês.

CarlaNunes1 por Visitante Junior
  • 590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resultado de teste Loop não é normal

Boa noite,       Hoje a tarde, aparentemente, resolveram a questão da velocidade contratada da internet, que foi de 400/100 e antes estava 200/100.       Para minha supresa, quando cheguei em casa o que parou de funcionar foi o sinal da televisão.Cas...

WhatsApp Image 2019-11-27 at 22.15.34.jpeg HS8247W 2019-11-27 22-14-18.png
nelsoncid por Visitante Junior
  • 1361 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Anulação Novo Contrato

Como se aproxima o fim contrato de fidelização com a Vodafone foi contactada com o intuito de renovar os serviços.Foi-me apresentada uma opção TV+NET+VOZ+MOVEL de 64,90€ + 12,90€ (por ter mais um número associado). As melhorias seriam:Internet Movel ...

phferreira por Novo Utilizador
  • 2059 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos