Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Suspensão de corte

Boa noite, Pretendia saber se tal como a EDP e as Águas, a Vodafone também suspendeu os cortes programados para o período do estado de emergência.Obrigada.

MVantagem por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Acordo pagamento

Boa tarde tenho um acordo de pagamento do kual terei de fazer o pagamento amanha da prestacao, porem hoje acaba a minha fatura deste mes e nao consigo pagar hoje so terca. Liguei e disseram k me suspenderiam os servico nao ha como chegar a um acordo?...

Catia_bem por Novo Utilizador
  • 1592 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reembolso chamada telefónica

realizei uma chamada no dia 26-03-2020 no qual a duração foi de 22 minutos ao qual o total da chamada ficou  em 10,37€. Sendo que um dos assuntos não ficou resolvido pois a chamada caiu. Solicito o reembolso ou crédito na próxima fatura.obrigada 

RuteFer por Visitante Junior
  • 1712 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valores cobrados indevidamente mês após mês

Boa tarde,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 33.28€ Documento n° FT101/001292513.Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores. Está a ser cobrado este mês um valor ...

Peredo1980 por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de valores por creditar

Boa tarde, no passado dia 14-02-2020 dirigi-me á a voja loja do centro comercial UBBO(Ex Dolce Vita Teja), afim de resolver várias situações relacionadas com a faturação, a saber pedidos com as referências ID 1-1ONER2D4 e ID 1 - 1ONISMQG. Algumas des...

ricastx por Novo Utilizador
  • 1304 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Internet MUITO lenta

Boa tarde,Fiz o teste de velocidade de velocidade e está mesmo muito lenta.Tenho o serviço TV/NET/VOZ e estou mesmo ao lado do Router.Eis o resultado do teste do Google: É no centro de Lisboa, por isso nao percebo.Obrigado,Pedro

Screenshot 2020-03-26 at 15.34.02.png

Fidelização Covid-19

Tenho vodafone com fidelização a terminar em Maio na minha loja, estando ela fechada devido ao covid-19, não estou a usufruir do serviço e não consigo continuar a pagar o serviço tendo em conta o estado de emergência em que está o país. É possível te...

Violetlee por Novo Utilizador
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos