Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Duvidas diversas

Sou cliente Vodafone, faz algum tempo.Tenhoproblemas no rooter.Criei conta em My VodafoneAgora explico:1 - Já tivemos uma intervenção que nos foi dado um número, porque desde que renovámos o contratato e nos foi colocado um novo rooter(meia duzia de ...

IreneMont por Novo Utilizador
  • 1118 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO - Filme Contágio com legendas em....

Bom diaHoje ao tentar ver o filme Contágio as legendas alternam entre o português e inlês. Falei com outra pessoa que tem o mesmo canal através da Vodafone e a situação é a mesma.No acesso através do pc isso já não acontece.Entrei em contato com a HB...

mungam por Contribuinte
  • 1659 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra óptica fora da cidade

Boa noite. Ainda não sou cliente da vodafone e o meu contrato com uma outra operadora esta quase a acabar. Na zona que vivo, ainda não chegou fibra, e gostaria de saber se seria possivel a instalação da mesma na minha zona.

raafaell por Novo Utilizador
  • 858 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Pedido de regularização de valor em dívida

RESPOSTA AO EMAIL ENVIADO PELA VODAFONE Caro Sr. Hugo Pinto. Boa tarde.Queira, por favor, explicar-me a razão pela qual sou solicitado a pagar EUR 40,78, sendo que meu tarifario era de cerca de EUR 28,00/mês por serviços de Internet, Voz e TV.Para su...

CKa por Novo Utilizador
  • 1038 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Facturação NET 200/100

Boa tarde,  é facturado a net 200/100 mas de momento encontra-se 100/100, é possível a rectificavação no valor ou velocidade ? 

dnyivn por Novo Utilizador
  • 1854 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tarde! Desde o término do meu contrato com a Vodafone (finais de Janeiro deste ano) que o mesmo já não existe. Contudo, continuo a receber faturas para pagar. Gostaria de ser contactada pela Vodafone de modo a resolvermos esta situação. Agradecid...

Catarina_SM por Visitante Junior
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação mês de Fevereiro

Boa tarde,Durante o mês de Fevereiro estive vários dias sem o serviço de Tv/Net/Voz. Chegou mesmo a haver uma falha geral, no "exterior" segundo o que me foi indicado. Na altura questionei se iriam ter em conta os dias em que o serviço esteve indispo...

tpleite por Novo Utilizador
  • 812 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Canais RF

Olá Vodafone, Á varios dias que os canais RF (nas televisões sem box) estão a falhar sendo que nos ultimos 2 dias deixaram de dar alguns canais, já procurei os canais na greha em auto e em manual, já reiniciei o router e continua tudo na mesma, Algum...

toto29 por Super Visitante
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rescisão de contrato tv, net, voz

Boa tarde,Desejo rescindir o meu contrato tv. net, voz e para tal, preciso de saber qual o email da vodafone para onde posso enviar a documentação necessária.ObrigadaCumprimentos

Rute67 por Novo Utilizador
  • 3546 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelar subscrição

Boa tarde, queria pf cancelar um canal que foi subscrito por engano e que estou a pagar mais 10 € do que o habitualObrigada

Joana1912 por Novo Utilizador
  • 1042 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos